Por: Cida Ramos

Seleção dos mais lindos vestidos de noiva com caudas de todos os tamanhos

Se você está procurando um vestido de noiva com cauda grande, média, longa, ou meia cauda. Veja esta matéria com a nossa seleção dos mais lindos vestidos de noiva com caudas de todos os tamanhos.

vestido-noiva-com-cauda-longa-capa-PTA2

Reunimos nesta matéria uma seleção dos mais lindos vestidos de noiva com cauda, que pode ser :vestido de noiva com cauda grande e bonita,com cauda média, cauda longa, ou meia cauda e até mesmo com o que pode ser chamado de cauda curta ou uma semi-cauda. Tudo para que você possa escolher aquela que melhor combina com o seu estilo.

Em outras matéria relacionadas a esta mostramos:  vestidos de noiva com cauda longa, vestido de noiva com saia removível, vestido de noiva com a cauda longa de acordo com o horário do casamento,vestido de noiva dois em um, vestido curto com cauda comprimento Mullet, que você se tiver tempo pode dar uma olhada nas fotos para se inspirar caso ainda esteja na dúvida depois de ver essa matéria. Mas de qualquer forma achamos que essa ou as outras vão te ajudar a escolher adequadamente.

O vestido de noiva é algo que tem que ser muito bem pensado antes de ser escolhido, e um item que costuma ser quase preferência unânime  entre as noivas é a cauda do vestido. Ela pode ser de vários tamanhos: Pode ser meia cauda, média, curta, longa se preferir pode ser grande e de acordo com as nossas leitoras, a cauda grande, bonita, bem longa e de preferência bordada é a mais escolhida. Então, a pedidos fizemos esta matéria com cauda de tamanhos diversos, mas é claro dando preferência a mostrar caudas maiores.

Os dois itens mais representativos  e tradicionais de um vestido de noiva, é que seja branco e com a cauda longa. Entrar para o altar com a cauda deslizando atrás de você enquanto você anda devagar é uma imagem que toda noiva gosta de imaginar. E é claro que desejamos contribuir para você completar o seu sonho.

Então começamos a procurar nas coleções de nossos estilistas favoritos para escolher os vestidos de noiva com uma longa cauda que também é  tendências para 2012. Olhe para as fotos e procure aquela que tem um vestido com a calda que melhor combina com você, com o seu decote da frente ou das costas e também com o seu penteado.

Tudo tem que ser muito bem pensado para não sobrecarregar o look. Por exemplo um vestido sem decote nas cortas, com cabelos soltos, véu e uma cauda que começa acima de sua cintura, olhados de costa exibem cada elemento, que juntos  combinam e conseguem manter o equilíbrio nos detalhes.

Dicas:

- O tamanho da cauda preferencialmente deve combinar com o horário do casamento, a cauda longa, por exemplo, é para casamento noturno.
-Se o seu vestido é em corte sereia, também pode ter uma cauda que começa em sua cintura, você deve escolher o que melhor que se adapte a sua figura.
-As caudas também podem ajudar as noivas que procuram fazer mais volume na bunda, eles também são uma alternativa para as noivas que têm seios grandes, pois equilibram o seu perfil.
- O que você deve saber é que a cauda irá criar uma imagem por trás e que começa a partir da cintura para baixo, e vai fazer você parecer ainda mais curta. Caso você seja baixinha, a cauda muito longa deve ser evitada.
- A cauda pode ser com o tecido do mesmo tecido do vestido ou não, o que tem que ser observado é que se o tecido for muito pesado, você deve optar por um modelo de vestido com cauda removível para lhe dar a oportunidade de remover ou substituir a cauda com pressões, assim você poderá desfrutar confortavelmente da festa depois da cerimônia.

Veja abaixo as fotos que retiramos do site weddinginspirasi, dos vestidos de noiva com caudas de vários tamanhos. O nome ao lado direito da foto, indica o nome do autor do vestido,do costureiro ou da empresa que comercializa o vestido.

vestido de noiva curto com cauda comprimento mullet

vestido de noiva curto com cauda comprimento mullet

vestido de noiva curto com cauda comprimento mullet

vestido de noiva curto com cauda comprimento mullet

Espero que tenham gostado. Obrigada pela visita, um abraço. :)

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta