Compartilhe:

Short de couro moda inverno:Fotos e dicas de como usar

Saiba como usar Short de couro combinando vários looks que podem ir do casual ao chic de acordo com o seu estilo!

Publicado por: Cida Ramos

short-moda-inverno-2011-cpa

Combinando versatilidade e estilo, os shorts seguem em alta mesmo para as estações mais frias do ano, que para a sorte das brasileiras, por aqui não costumam ser muito rigorosas. Assim, aliando uma meia-calça e casaquetos com essas peças é possível investir nessa peça atualizando o look sem, contudo, passar por desconfortos térmicos!

 

E se tem um modelo, específico, que se sobressaiu nas passarelas paulistas foi o shortinho de couro. Em comprimentos curtos e cortes mais soltinhos, eles apareceram – geralmente – em cores neutras como o preto e o tom camelo, como vimos nas propostas da Oklen, Colcci e Animale.

 

 

Veja também:

Short Jeans com meia calça e botas

Short de couro moda inverno:Fotos e dicas de como usar

Blazer com short, dicas de como usar esse terninho

 

Veja fotos e dicas de como usar short de couro moda inverno

Como usar– com a combinação certa, o couro pode cair com qualquer sapato e bolsa. Uma boa pedida são blusas mais largas, sem decote, um pouco mais compridas. Já que a peça deixará suas pernas à mostra, não precisa mostrar muito do corpo, não é? Chique sim, vulgar jamais!

As camisetas long tee (aquelas bem compridas) são uma excelente escolha com os shortinhos. As blusas brancas são uma ótima pedida também, pois vão poder ir com cor camelo, marrom e o básico preto. Boleros e até as jaquetas jeans podem fazer uma combinação mais leve e suave.

E se as pernas vão ficar à mostra, é bom cuidar dos pés! Sapatos fechados mais ricos em detalhes, com canos mais altos, sandálias com muitas tiras, vale tudo! Sapatilhas, bota cano alto…tudo vai ficar bem!  E se o lugar é mais chique, uma meia calça é uma ideia diferenciada, pois pode-se brincar com as estampas das mesmas.

Fontes:olhar-fashion.com / manequim.abril.com.br/ revistaquem.globo.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *