Compartilhe:

Short jeans com meia calça e botas: Hit de moda para o inverno

O short jeans com meia calça e botas são sempre uma boa pedida para a moda feminina no inverno, confira!

Publicado por: Cida Ramos

Short-meia-cal__a-moda-inverno-capa

Essa dupla é hit de moda para o inverno feminino sempre. A meia-calça com shorts jeans e botas, além de ser fashion, te levam a todo lugar. É uma produção super fácil e prática, dá aquele ar de modernidade e uma valorizada a mais nos looks de inverno.

Mas se você tem dúvidas de como usar o short jeans com meia calça e botas, você vai ver nessa matéria como usar com todos os tipos de variações. E se quiser ver mais pode ir na nossa outra matéria, que complementa esta aqui, com tudo o que você precisa saber sobre como usar o  short jeans com botas de todos os tipos, e altura dos canos> Short com botas de todos os tipos.

 

Você poderá gostar de:

Short Jeans com botas de todos os tipos  para o inverno – Como usar

Botas: Todos os Modelos e tipos de botas para o inverno saiba como usar

 

Veja dicas de como usar short jeans com meia calça e botas:

Nesse inverno, aposte no short jeans e componha seu look com meia calça e bota, que é uma aliada para o tempo frio. Essa combinação faz muito sucesso entre celebridades e it girls. A tendência já é muito vista nas ruas também, então vale a pena apostar nessa moda, que resulta em um look despojado e charmoso e que pode ser usado em diversas ocasiões.

 

O mais indicado é usar a meia calça com o fio mais grosso e em cores escuras nessa temporada de frio. Para coordenar um look que leva a versatilidade da meia com o estilo depojado do shorts, aposte em jaquetas de couro, perfectos, jaqueta aviador, blazers, jaquetas jeans, casacos, trench coat, camisetas, camisa branca ou preta, camisa xadrez, blusas com golas e decotes feitos em moulage, blusas de manga comprida ou com manga 3/4.

Nos pés, a melhor opção é usar ankle boots, botas de cano médio (mídi size), open boots, botas de cano alto e as flats, que disponibilizam ao look maior conforto.

Para mulheres baixinhas, o ideal é apostar na meia com a tonalidade próxima a do sapato para alongar a silhueta. Já as mulheres altas podem mudar um pouco a tonalidade, mas cuidado para não contrastar muito o tom da meia com o do sapato, pois não deixa o look harmônico e pode ficar cafona. Prefira sapatos com tons mais neutros para criar um look democrático e charmoso.

Outra dica para balancear a produção não passa de um truque de styling: se o seu look tem a parte de baixo mais pesada, que normalmente passa essa impressão por ser composto com botas, procure arregaçar as mangas de jaquetas e blazers, caso esteja usando essas peças, e deixe o look mais harmônico.

Os lenços também podem ajudar a balancear esse peso. Mas atenção: esse truque não é indicado caso você esteja usando peep toes ou scarpins, que são mais sofisticados.

Fotos:R7

 

Veja também:

Bota Over The Knee – Tutorial completo para usar da maneira correta e combinações

Recomendado para você

Comentários

Uma resposta para “Short jeans com meia calça e botas: Hit de moda para o inverno

  1. Rita gouveia disse:

    0/ show……. genial,ajudou muito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *