Compartilhe:

Shorts Jeans com bolso aparecendo: Aprenda como usar

Confortáveis e super democráticas, os shorts jeans hora ou outra aparecem renovados e cheios de estilo e dessa vez os modelos com bolso aparecendo vem com tudo para este verão. Selecionamos algumas dicas para você não erra no look.

Publicado por: Cida Ramos

short-bolso-fora-ver__o-2012-capa

Uma peça que dificilmente fica de fora dos guarda-roupas femininos é short jeans, e não e atoa, confortáveis e descontraídos são ideais para os looks informais. Atualmente a peça que começa a ganhar mais adeptas são os modelos com o bolso aparecendo. Quem não se lembra da Sabrina Sato e seus shortinhos por aí não é mesmo?

Já falamos da Sabrina em uma matéria passada onde ela mesma contava como customizava os seus próprios shorts de calças que ela pagava do namorado. Você pode ver aqui como fazer:).

Dicas de como usar shorts jeans

Apesar do shorts jeans ser uma peça bastante democrática é bom atentar para qual ocasião social ele é bem vindo. Os modelos mais destonados, customizados rasgados são ideais para ocasiões mais informais e looks para o dia.

Rihanna blazer com short.

 

– No look usado por Rihanna ela combina o shorts com uma blusa soltinha mas com um blazer por cima. Assim ela cria um visual que apesar de informal não é tão largado. Combinação perfeita!

– Quando usar os modelos com bolso aparecendo, atente para que o short não seja muito apertado, pois o bolso pode ficar “espremido” e dobrando para cima.

– Outra dica que vale para qualquer tipo de short jeans. Opte pela parte de cima mais soltinha como uma regata, blusas ou com sobreposições como um blazer ou colete soltinho. Assim o visual fica equilibrado e foge do vulgar.

– Ambientes mais formais dispensam o uso do shorts jeans. É claro que dependendo do local de trabalho os looks mais despojados até são permitidos, mas nesses casos opte pelo modelos de alfaiataria, um pouco mais compridos e com com cores sólidas.

– As gordinhas também podem usar sem problemas mais com alguns cuidados básicos. Mulheres com quadril mais largo devem optar pelo modelos sem pregas, com cores sólida (de preferência lavagem escura) mas sem lavagem desbotada. Dessa maneira consegue-se disfarçar a região do quadril.

– Já as magrinhas podem abusar de todos os modelos principalmente com lavagem destonada, tachas ou efeitos estampados. Isso ajuda a salientar um pouco mais as curvas.

Selecionamos algumas combinações de looks para você se inspirar.

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *