Compartilhe:

Side-butt, o vestido com transparência lateral vira febre entre as famosas

Os eventos de gala das famosas sempre nos revelam algumas surpresas e dessa vez os vestidos com transparência lateral estão ganhando a preferências das estrelas americanas.

Publicado por: Cida Ramos

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Certas tendências usadas pelas famosas no tapete vermelho deixam a gente com um pouco de dúvida. Até onde vai a ousadia nos looks?

Até pouco tempo atrás os vestidos mais ousados que mostravam uma parte dos seios, mais precisamente a lateral mais solta que dava aquela escapadinha marota (#vide Lindsay Lohan). Mas agora o que está chamando a atenção nas redes sociais são os vestidos com fenda lateral que deixa à mostra a parte lateral do ‘bumbum’, o chamada side-butt.

No baile do Met a atriz e cantora Jlo apareceu com um look bem ousado mostrando bem a lateral, e reforçando ainda mais seus “atributos avantajados”. Já a cantora Beyonce e Kim kadarshian (sinceramente não sei o que ela faz) mostraram um look sensualíssimo com vestidos super colados da Givenchy e Roberto Cavalli respectivamente.

Jlo usou um vestido da Versace vermelho que mostrou bem as laterais do corpo da latina, deu o que falar!

Quando o ousado passa a ser vulgar?

É bem verdade que o look das famosas servem de inspiração para vários estilos que usamos, mas diante de tanta ousadia vale saber diferenciar o que se pode usado (por você) em cada ocasião para não se tornar vulgar.

Side-butt, o vestido com transparência lateral - as-com-curvas-usando

Acima vocês podem ver as famosas com curvas usando o modelo de vestido side-butt, e dá para notar que para quem tem mais corpo, o vestido fica mais provocante.

Side-butt, o vestido com transparência lateral -magrinhas-usando

Já na foto acima, as magrinhas chamam menos atenção para e a transparência não fica tão fora do limite. O que vocês acham?

O fato é que famosas “ousadas demais” viram capa de revista, e nós simples mortais, quando ousamos, a fama é totalmente contrária e negativa. Há uma linha tênue entre o ousado e o vulgar. É claro que um look cheio de transparência ou um decote profundo está fora de cogitação para um evento formal ou uma festa social do trabalho. Mas nada impede você de ousar mais no look em uma balada. Saber diferenciar o que se pode usar em cada ocasião é uma regra muito importante.

Imagens: Reprodução, pinterest.

Imagens: Reprodução, pinterest.

Na foto podemos perceber que até o simples pode ser sensual e ousado mas não é vulgar porque consegue manter o equilíbrio das coisas. Decotão e minissaia não orna né, mas um short com a parte de cima mais comportada equilibra as coisas. Se é mais em cima tem que mostrar menos em baixo e vice-versa.

É simples e a chance de errar é bem menor vocês não acham?

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *