Compartilhe:

Slip Dress, tendência de moda para o verão 2015

Os vestidos com alças finas e com carinha de camisola, conhecidas como Slip Dress, são o hit para o verão 2015!

Publicado por: Cida Ramos

sleap-dress-vestido-inspirado-nas-camisolas-moda-vera0-2015

Ele é sensual, bonito, charmoso, fresquinho e perfeito para se usar no verão ou mesmo no inverno com uma capa. Mas não há dúvida de que ele combina e muito com as estações mais quentes do ano. E talvez por esse motivo ele que voltou a moda desde 2013, são os vestidos com inspiração nas camisolas voltam a ser hit de moda para o verão de 2015.

Para quem está antenada com a moda, já sabe que o modelito slip dress não é novidade, e que já foi febre antes. Mas para quem não conhecia, pode ficar sabendo que aqueles vestidinhos que escorregam como o nome já diz, que podem ser de seda ou não, com detalhes bordados de renda no decote, com aquele estilo sutil e de alcinha fininha, normalmente com corte enviesado e aparência  leve o Slip Dress é tendência de moda para o verão 2015.

Esse tipo de vestido com inspiração em camisolas lembram muito os vestidos feitos pela Patrícia Bonaldi, Patrícia Nascimento e pela  Lethicia Bronstein. Então se você quiser um vestido assim e que seja um belo vestido de festa, pode clicar nos links abaixo e dar uma olhada na matéria com os vestidos de cada uma delas.

 

Veja também:

Vestido de festa Patrícia Bonaldi

Vestido de festa Patrícia Nascimento

Vestido de formatura, madrinha ou festa de Lethicia Bronstein

 

E se você não sabe, eles já foram tendência desde os anos 30/40, e fizeram sucesso também nos anos 90, os Slip Dress são naquele estilo camisola sex e brincadeiras a parte foram moda a cada época em que voltaram como agora já está sendo.

Inspirados nos anos 30

Ele esteve presente nos últimos desfiles de moda, e a Louis Vuitton, Marc Jacobs e a Lanvin, foram algumas das que apostaram forte nesta moda. Mas nada de pegar a primeira camisola e sair por ai porque apesar dos vestidos parecerem uma eles não são. Então fique esperta! Vale lembrar que a moda é indicada especialmente para as magrinhas.

Nos desfiles das marcas que apostaram na tendência do Slip dress, elas mostraram o vestido na maior parte dos looks sob casacos pesados, garantindo assim um frote contraste dos tecidos e texturas.

vestidos-da- moda-modelos- de- vestidos-modelo- de- vestidos-vestidos- verão-vestido- social-slip- dress-robes-de- mode-fashion- dresses-ROUPAS-FEMININAS-ROUPA-DA-MODA

Eles também podem ser usados para um visual noite, para balada na cor preta por exemplo, como vocês podem ver na foto acima

sleap-dress-vestido-inspirado-nas-camisolas-moda-verao-2015-quem-usa

Como usar o Slip dress

-Se você quiser inovar com look bem moderno, pode usar a mistura do pesado com o levinho, e misturar com peças grunge, como camisa xadrez coturnos despojados;

-Para festas e fazer a linha mais chic, use com  um cardigã por cima, ou casaco pesado se onde você estiver for frio;

-Para um look de Diva, use com blazer, jaqueta até mesmo casaco e  complemente com acessórios nos cabelos, joias ou bijous de pérolas e pedrarias, correntes longas e finas bem ao estilo anos 30/40;

Use com todos os estilos de looks, até mesmo botas e é uma escolha perfeita para poder realçar o efeito do vestido.

Para uma produção mais clean, aposte em uma clutch e sapatos ou sandálias poderosas, assim você vai usar de forma que ele não aparente ser uma camisola.

Veja fotos de famosas que já usam o Slip Dress e inspíre-se

modelos mais clean

Espero que tenham gostado da matéria, deixe o seu comentário e obrigada pela visita 🙂

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *