Suco seca barriga: Berinjela, couve e limão

Existem muitos sucos detox, e eu já experimentei vários, mas esse me tem dado um resultado excelente em muito pouco tempo, e estou entusiasmada com o resultado até agora. Experimente!

Todo mundo quer perder peso, secar nem que seja alguns quilinhos. E para quem precisa perder mais do que apenas uns quilos os sucos detox que promovem uma desintoxicação do organismo e ajudam no emagrecimento são ideais. Eles ajudam a acelerar o metabolismo e o emagrecimento acontece.

É claro que não existe milagre, é preciso fazer uma reeducação alimentar, comer direito, fazer exercício em combinação com o suco. E todo mundo sabe disso! Eu assim como a maioria das mulheres vivo querendo emagrecer, brigando com a balança. E igual a todo mundo, também gosto de comer, e tudo que é bom engorda!

Eu e o meu marido adoramos sucos, e já experimentamos vários para ajudar na dieta e para desintoxicar quando a gente exagera um pouco. Desde o tempo em que apareceu aquele primeiro suco verde cheio de coisas a gente tomava todos os dias de manhã apenas porque fazia bem.

Inclusive publicamos vários sucos desintoxicantes e inclusive a dieta detox, que mostra quais são os alimentos que você deve evitar se quiser fazer uma dieta equilibrada combinando como o suco para que ele tenha ainda mais efeito no seu organismo. Se quiser ver as outras matérias basta clicar nos links ai em baixo:

 

Veja também:

Dieta Detox

Detox – Sucos que ajudam a emagrecer e a desintoxicar o organismo

Veja várias receitas de sucos Detox

Os benefícios do inhame para a saúde

 

Agora eu soube de outros tipos, com menos coisas, e eu fiz o suco de couve com limão, porque soube que era bom. Depois veio o suco de berinjela com limão. Fiz também! Só que eu resolvi juntar tudo, fazer o suco de berinjela, com o limão e também com a couve. Tá bati tudo junto e tomei, meia hora depois, tchanam! Deu uma broca tão grande, mas tão grande que eu até me assustei. Ai pensei, será que é diferente?

Então, eu tô achando muito bom! Deu aquela desinchada e só tem 3 dias que estamos tomando. É claro que eu corri pra postar pra mostrar pra vocês e compartilhar a minha boa experiência com o suco. Depois de um tempo eu volto pra falar quanto ajudou a perder. E vou só caminhar, não estamos indo na academia por causa do trabalho e faculdade, mas temos que pelo menos dar uma caminhada de meia hora.

Então vamos a receita?

Receita de suco seca barriga com Berinjela, limão e couve

Ingredientes

2 folhas de couve picadas

2 limões

1/2 berinjela

2 copos de água

Modo de preparo:

Esprema o limão separadamente no copo do liquidificador. Pique a berinjela e jogue dentro com os dois copos de água, bata bem junto com a couve. Depois coe e tome meia hora antes de tomar o café da manhã e se quiser tome meia hora antes das principais refeições. Como aqui em casa a gente não janta, tomamos duas vezes. E essa quantidade da receita é para dois. Se você for tomar sozinho pode guardar na geladeira para tomar mais tarde, se quiser pode dobrar a receita e guardar na geladeira para tomar nas outras refeições.

Eu já vi receitas do suco só com a berinjela que tinha mais água, mas como esse suco eu meio que inventei, não sei se já existia, se alguém tinha feito nem duvido, mas não vi na web, nem procurei. Então eu faço desse jeito e pra mim tá bom com menos água e mais fortinho. Eu não consigo tomar com sem coar, mas quem quiser pode tomar com tudo.

Bem é isso, espero que vocês gostem. Se fizer volta aqui pra contar como está sendo. Tamos junto ai na luta rumo a barriga seca! Obrigada pela visita 🙂

 

 Veja também:

Emagreça e reduza o colesterol tomando sucos e vitaminas e fique pronto para o verão!

 

Artigos Relacionados

39 comentários em “Suco seca barriga: Berinjela, couve e limão”

    1. Olá Nilzete, faz sim e depois volte para contar como foi. Não se esqueça de ter uma alimentação equilibrada, de abrir mão daquelas coisas que engordam e de fazer pelo menos uma caminhada diária. Aguardo a sua volta.Beijos

  1. Eu faço há alguns dias o suco de berinjela, limão, laranja, melão, pepino, abacaxi e couve. É uma delícia, sacia mt a fome, tomo 2 litros por dia. Primeiro eu o coava, depois resolvi deixar ele bater bastante no liquidificador e fica ótimo e com mt mais fibras. Está me ajudando mt… recomendo.

  2. Fiz o de limao com berinjela a um tempo atraz tive a dor de bariga terrivel mas vou tentar novamente agora com couve vou colocar a sua medida acho q fiz forte de mais

  3. Olá,
    Eu entrei nessa de suco DETOX tbm , meu marido faz todos os dias de manhã, tomo em jejum, e quando não da pra tomar fica parecendo que o organismo pede, é incrível como faz bem pro corpo, no meu caso , sinto muito bem quando tomo, e não só pelo fator de emagrecimento, tem muita vitamina , é muito bom pra começar o dia.
    Ótima matéria !! parabéns
    PS: Nesse verão todos esses cuidados é indispensável , to gostando muito das matérias !

  4. Sempre tomei sucos verdes …mas essa semana postei no de berinjela com a couve e limão ..faço caminhadas todos os dias ..meu peso tá ideal ..só quero manter a forma ..mesmo assim posso continuar tomando ???

    1. Elaine, não pode. O suco é assim, tem esses elementos com propriedades que associadas vão dar o resultado esperado. Deixe o açúcar para outro momento e outro tipo de suco. Obrigada pela visita e pela pergunta.

  5. Gente a beringela a couve a laranja limão gengibre magrece mesmo eu perdi 20 quilos mais vamos cuidar um pouco com a couve por ela ser rica en ferro ela pode engrossar de mais o sangue e dar ferratina no sangue então é uma dica que dou cuidado com a couve

  6. A uns anos atras eu tomava a beringela na agua perdi 20quilos mas devido a gravidez e a falta de cuidados na alimentaçao ganhei novamente os quilos mas vou fazer esse detox e sei que vai da certo.Aposto que daki a uns meses vou voltar aki e relatar o quento perdi .

  7. OLÁ, MUITO BOA RECEITA, PORÉM PODERIA ACRESCENTAR GENGIBRE E AO INVÉS DE ÁGUA USAR O CHÁ GELADO DE IBISCO, E POSSO TOMA-LO DURANTE O DIA O SÓ CEDO?
    OBRIGADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.