Compartilhe:

Tendência sapatos 2012, os metalizados

A tendencia de moda sapatos feminino para 2012,são definitivamente os metalizados.Confira!

Publicado por: Cida Ramos

tendencia-para-sapato-moda-2012-capa

A novidade nesse assunto, que já foi moda no verão, é que em matéria de sapatos a moda inverno 2012 também promete ser bem brilhante. Sapatos com glitter, sapatos metalizados e sapatos de verniz deixarão nossas composições bem mais interessantes e cheias de glamour. Confira mais detalhes sobre essa tendência!

Desde o verão deste ano eles estavam na moda como vimos na matéria sobre como usar sapatos metalizados e como a moda pegou ele continua firme para este inverno e possívelmente para o verão do ano que vem também.Segundo o que eu andei lendo no divadiz e em outros sites que aprecio como o fashionbubles, está realmente confirmado a moda dos sapatos metalizados como tenência de moda para 2012.

Os sapatos metalizados já estão em todos os lugares. A Sandálias, sapatos, pet toe, sapatilhas, seja como for eles estão por ai dando ar do brilho num ouro envelhecido, no douradão, ou no prateado, que será um dos grandes destaques da moda inverno 2012 e, detalhe, tem tudo para migrar para o verão 2013.

Seguindo essa vibe brilhante também teremos os sapatos com glitter e os de verniz, como falei no inicio do post.A tendência, de acessórios (as bolsas também seguirão essa linha) com brilho, perfeita para quebrar composições neutras, tão comuns ao inverno.

Na imagem acima temos Blake Lively, de Gossip Girl , dando um belo exemplo de como fica legal uma composição com peças neutras usada com sapatilhas com acabamento em glitter.

Outro sapato que está fazendo a cabeça das famosas e das fasionistas é o escarpin cap-toe, que nada mais é que um escarpin com bico fino e metálico ou colorido, de forma que contraste com o resto do sapato. Grandes marcas já estão desfilando seus modelos por ai como :Christian Louboutin, Marc Jacobs para a Louis Vuitton, entre outras; e nas marcas brasileiras Schutz, Santa Lolla, etc.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *