Compartilhe:

Tendências dos desfiles para os cortes de cabelo masculino

Para quem quer inovar e fazer uma mudança radical no visual dos seus cabelos, aproveitamos a deixa dos desfiles de moda deste ano e selecionamos alguns estilos de cortes de cabelo que serão tendência, confira!

Publicado por: Cida Ramos

tendencias-dos-desfiles-para-os-cortes-de-cabelo-masculino-capa2431

Para quem quer mudar o cabelos, aproveitamos a deixa dos desfiles de moda deste ano e selecionamos alguns estilos de cortes de cabelo masculino que serão tendência.

 

E para não deixar ninguém de fora, os penteados estão bem variados, pois englobam desde o tão usado cabelo curto, quanto o cabelo comprido cheio de estilo.

 

 

Veja também:

Tendências de corte cabelo masculino para 2013

Corte cabelo masculino 2013, para cabelos cacheados

Corte de cabelo masculino 2013 – Seleção dos melhores hair 

 

Corte de cabelo curto masculino penteado marcado

O cabelo curto veio com um visual repaginado, pois passa um estilo bem elegante e requintado. É um penteado forte e bem estruturado feito com gel para manter o aspecto molhado e pente fino para modelar. Este corte pode ser observado no desfile do designer francês Alexis Mabille.

Corte cabelo masculino cachos despenteados

Sonho de consumo para quem tem cabelo cacheado e não gosta de ficar horas na frente do espelho. Este penteado é simples e fácil manter, pois pode-se usar os cabelos secos para dar o aspecto mais natural possível. Use pentes com dentes bem largos, um pouco de spray modelador só para dar forma, sem exagero e pronto

Corte de cabelo masculino comprido

Nos desfiles da Alexander McQueen o foco foi os penteados naturais. O cabelo comprido até a altura dos ombros deixou um ar bem casual, pois não seguiu muitas regras no alinhamento com pontas mais desiguais.

Corte de cabelo masculino com franja

A Gucci trouxe para as passarelas muitos penteados com franja. Para conseguir esse visual, você precisa deixar secar bem os cabelos, em seguida usar cera ou pomada de fixação esfregando bem entre as mãos para aquecer. Use as pontas dos dedos para modelar e marcar o sentido da franja.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *