Compartilhe:

Top mais bem vestidas do Oscar 2014

Veja as mais lindas e elegantes produções das divas de Hollywood que desfilaram no tapete vermelho no evento do Oscar 2014.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-oscar-2014

Todas nós ficamos curiosas para ver o Oscar, principalmente para ver os vestidos, os makes, cabelos e toda a produção que as divas de Hollywood desfilam todos os anos no tapete vermelho. Algumas pecam no quesito elegância, outras dão o seu melhor e sempre se destacam. Então vamos as mais bem vestidas desse ano.

As mais bem vestidas do tapete vermelho Oscar 2014.

1best-lupita_1

1. Lupita Nyong’o vestiu um lindo longo Prada com saia esvoaçante e decote profundo (só fica elegante em quem tem físico atlético como o dela) tingido de azul celeste – nairobi blue, segundo a própria. A textura natural do cabelo curtinho ficam perfeitos para  composição da imagem fresca que a neoatriz transmite, e por isso agrada tanto.

1best-amy_1

2. Pode até parecer simples, mas é um vestido Gucci azul-marinho  o que Amy Adams vestiu, tem corte impecável, parece até que foi moldado no corpo da atriz. O toque de modernidade fica por conta das “abas” no busto e dos pseudobolsos, que ajudam a marcar a cintura.

1best-cate

3. Cate Blanchett vestiu um modelo Armani Privé , romântico. Todo de tule bordado, parecia colado na pele dela, o que comprova que o mais importante em qualquer vestido é ter um caimento impecável. No lugar de jóias discretas, brincos longos que pareciam bijuteria: ousou e acertou!

1best-charlize

4. Charlize Theron pode optar pela cor menos fotogânica do tapete vermelho: o preto. O longo eleito, com assinatura Dior, era dramático e limpo ao mesmo tempo, proibitivo para a maioria das mulheres, mas perfeito para uma beleza germânica como a dela, que dispensa recursos “enfeitadores” mais óbvios como brilhos, cabelão, olhão e etc.

1best-meryl

5.  Meryl Streep fez bonito de Lanvin bicolor arrematado por cinto-bijoux e pulseiras idênticas de metal escuro, uma em cada pulso. A atriz, que não é fã de decotes nem de tentar aparentar menos idade do que tem, estava sóbria sem comprometer a feminilidade.

1best-anne

6. Anne Hathaway sempre “acontece”, ousada no decote, na silhueta colada ao corpo, no brilho… Nada parece over nela. Desta vez, o vestido-coluna Gucci com bordado original de maxipedrarias caiu (mais uma vez) como uma luva em sua silhueta esguia.

1best-angelina

7. Angelina Jolie optou por um clássico Elie Saab, leia-se transparência bordada. A escolha dos brincos, da maquiagem em tons de marrom e do penteado classudo foi perfeita para a conquista de um look harmonioso, em que o brilho não fala mais alto que quem o veste.

1best-kate

8. Kate Hudson evoca uma elegância no melhor estilo old Hollywood, com um vestido-sereia Atelier Versace , onde o poder do look ficou por conta da capinha sobre os ombros. A atriz também fez bem de não exagerar nas ondas do cabelo e optar por olho marcado – escorregar nos acabamentos dentro de uma roupa como essa faz toda a diferença.

kate-600x900

Eu tinha que mostrar o detalhe das costas, muito lindo!

1best-olivia

9. Olivia Wilde transmite uma imagem de conforto dentro da própria pele – e do longo Valentino, mesmo gravidíssima – ela conseguiu se destacar na multidão. O coque baixo propositalmente frouxo e o pile-up de pulseiras contribuíram para a elegância sem esforço de Olivia.

1best-camila

10. Camila Alves surpreendeu positivamente ao escolher um longo de elegância adulta assinado por Gabriela Cadena. A cor rosé conferiu leveza ao modelo fechado, cujo destaque era o pano extra preso ao ombro esquerdo. Aqui, estatura, silhueta esguia e cabelo preso são cruciais para que o excesso de tecido não envelheça e não pese no visual.

julia-roberts-oscar.ls.3214

11-Julia Roberts apostou no pretinho básico, modelo Givenchy todo rendado. O vestido modelo peplum, tinha um detalhe da renda cobrindo parte do decote deixou o vestido mais romântico.

Jessica-Biel-Oscars-jmd-020314

12-Jessica Biel arrasou com vestido Chanel Couture e para completar a produção usou joias poderosas.

sandra-bullock-oscar.ls.3214

13-Sandra Bullock  estava bela, escolheu um modelo azul marinho de cetim Alexander McQueen. O detalhe do tecido do decote torcido caindo para o lado fez toda diferença para tirar o vestido do básico.

jennifer-lawrence.cm.3214

14-Jennifer Lawrence mesmo com pequeno tombo na entrada do tapete vermelho perdeu o brilho. Jennifer escolheu um vestido Dior vermelho com um peplum na cintura.

jennifer-lawrence-oscars-2014-red-carpet-07

E repetiu o mesmo estilo de acessório do Oscar 2013, um colar fininho usado nas costas.

Naomi-Watts-Oscars-jmd-020314

15-Naomi Watts,  que  sempre está entre as mais bem vestidas e no Oscar não foi diferente. Para a ocasião, Naomi escolheu um vestido Calvin Klein branco com uma fenda na parte de trás, combinado com uma clutch com estampa geométrica.

kelly-osbourne-Oscars.ls.3214

16-Kelly Osbourne , a apresentadora escolheu um belo vestido branco Badgley Mischka bem justo ao corpo até o quadril e depois mais soltinho, mas a pequena capa bordada em dourado por cima dos ombros fez toda diferença para tornar o look um dos mais bonitos da noite.

13-maria-menounos

17- Maria Menounos  optou por um vestido  Jojanna Johnson,  e como sempre esteve divina. Acertou em tudo, vestido, acessórios, cabelo e maquiagem. Maravilhosa!

Kristen Bell

18-Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, estava romântica com vestido rendado de Roberto Cavalli.

PINK

19- Pink, vestia um Elie Saab poderoso!Um modelo couture vermelho bordado com cristais, arrasou!

Fonte e fotos:vogue.globo.com/oscar.go.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *