Compartilhe:

Top 17 Vestidos de festa deslumbrantes

Para quem gosta de vestidos de festa que sejam deslumbrantes, com todo o glamour do tafetá, rendas e sedas em finos bordados dignos de divas, vai adorar essa seleção.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-para-festa

A visão de glamour latente envolto em elegância calma, de Romona Keveza.Uma coleção sofisticada e elegante! Vestidos para ocasiões especiais, festas madrinhas de casamento, bailes de gala ou até mesmo para noiva, afinal os vestidos em cores estão sendo usados para casamentos por noivas mais ousadas.

Acima, estilo E1359 Romona,vestido vermelho, em shantung  tafetá de seda, possui um decote assimétrico e saia ampla fluida.

Outro vestido de encher os olhos, estilo E1368  na cor Ametista feito em shantung tafetá de seda, com modelo sem alças ao decote  cai cai e saia esculpida ballgown.

Outro vestido com decote cai ai, estilo E1353 outro antigo, em tecido tweed, saia ao estilo sereia  com detalhes de costura intrincada.

Vestido estilo E1350, na cor ouro, todo bordado feito em seda,  com mangas curtas e uma causa aberta assimétrica.Um luxo!

Vestido vermelho, estilo E1366,  Garnet  feito em  shantung tafetá de seda,  vestido ao estilo sereia com drapeado, decote de um ombro e saia fluida com cauda leve.

 

Um dos vestidos mais charmoso! Estilo E1355 cor preta  decote ombro só, vestido de cocktail com corpete feito de veludo de seda burn-out , e de comprimento midi,  da saia de seda líquida. Bem diva!

Mais um deslumbrante vestido Romona estilo E1352, cor Antique Gold um vestido feito em  tafetá de seda com uma saia círculo completo e corpete com cross over e detalhe drapeado.

Um vestido digno do tapete vermelho, estilo E1358 cor Onyx , feito em veludo de seda alemão todo bordado com cristais e decote ombro a ombro e mangas compridas. A saia possui pregas estreitas e fenda central frontal. Top!

Vestido estilo E1357, cor preto Onyx com manga longa pregas e com um decote ilusão todo feito em shantung tafetá de seda. Este vestido tem detalhe bordado em barroco na frente.Gosto muito!

Vestido estilo E1351, em duas cores ouro frisado e preto com decote halter no pescoço e saia evasê rodada ampla. Bem anos 60.

Vestido estilo E1361, cor azul safira tecido renda brocado com um decote quadrado e saia com pregas  e fenda central frontal.

Um vestido estilo E1365, verde esmeralda feito em shantung tafetá de seda com decote strapless, o cai cai, com uma silhueta A-line todo drapeado, curto na medida certa.

Vestido estilo E1367, cor azul safira decote V off-the-ombro,  confeccionado em tafetá shantung de seda e saia drapeada.

Vestido estilo E1363, vestido de cocktail cor verde esmeralda, feito em tafetá de seda, todo drapeado com decote no

Vestido estilo E1364 ,vestido de cocktail , cor berinjela com decote cai cai  drapeado feito de tafetá de seda e possui bolero.

Vestido estilo E1362, azul safira , um vestido de cocktail feito em shantung tafetá de seda, apresenta uma saia redonda  longa, corpete com cross over decote cruzado e detalhe drapeado.

Vestido estilo E1360, azul safira brocado  em rendas,  vestido de cocktail, tem um decote barco e saia círculo de comprimento total.

Espero que tenham gostado! Este não é um post patrocinado, embora eu tenha colocado os códigos dos vestidos, o fiz para o caso de algumas de vocês desejarem procurar no site Romona Keveza na intensão de compra.

Fotos:http://www.weddinginspirasi.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *