Compartilhe:

Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga é a moda da vez!

Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga é perfeito para as mulheres que não querem ficar dependentes de retocar a coloração com frequência.

Publicado por: Cida Ramos

Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -tendencia-moda-cabelo-inverno-2015

A nova tendência foi anunciada pelo colorista londrino pra lá de famoso e expert  Jack Howard com o nome de Tortoiseshell Hair, palavra inglesa que significa “casco da tartaruga“. As novas luzes que tem esse nome em função do seu efeito que se assemelha a carapuça do animal.

Gisele Bundchen já usa e já se tornou febre entre muitas famosas! Ela é uma das celebridades que aderiram ao tortoiseshell hair. Os tons utilizados para ela são os mais puxados para o loiro e para as morenas os tons tem que ser mais escuro no topo da cabeça.

Tortoiseshell hair: como é feito

Esse método tem o efeito muito mais rico por causa da gama de cores utilizada, mistura mechas nas cores castanho, mel, marrom e dourado, que lembram um casco de tartaruga. Aplica-se um tom mais escuro na raiz e no comprimento, coloca-se os tons tartaruga em mechas intercaladas, e para finalizar faz-se mechas mais claras ao redor do rosto, proporcionando luminosidade. O resultado é uma mulher chic, elegante, jovial e sexy!

Vantagens

Uma das vantagens do tortoiseshell hair é que não é necessário retocar todo o cabelo  como outros tipos de luzes precisam, dá para manter as luzes antigas nas pontas e fazer novas em pontos estratégicos. O fato de mesclar vários tons proporcionam isto, o que torna o procedimento mais prático. E é para todas!

O efeito

Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga

Famosas que usam Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga

Uma das famosas que se destacam ao usar o estilo é a nossa top Gisele. O cabelo dela já é lindo e com essa técnica ficou melhor ainda.

Gisele Bundchen -luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga

Gisele Bundchen -luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -2

luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -famosas luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -famosas-que-usam luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -famosas-que-usam-2 luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga -famosas-que-usam-jessica-alba
luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga-Khloé Kardashian's luzesTortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga-Khloé Kardashian's-2

Eu já gostei dessa nova tendência, e você o que achou? Deixe o seu comentário o obrigada pela visita 🙂

Recomendado para você

Comentários

4 Respostas para “Tortoiseshell hair ou luzes efeito tartaruga é a moda da vez!

  1. Simone Monteacuti disse:

    Urgente -Cida …adoro suas matérias !
    Estou com meu cabelo na altura bob long e gostaria de fazer o corte da Gloria Pires com estas mechas tartaruga. você pode me indicar um cabeleiro de São Paulo ou do ABC que seja expert para esta mudança. Você é cabeleira ?
    Preciso fazeer esta mudança neste final de semana !! rs Obrigada.

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Simone, obrigada. Mas olha eu sou cabeleireira mas não estou exercendo agora. E não conheço ninguém para te indicar no ABC paulista. Mas tem um cabeleireiro que faz transformações no programa mulheres, ele tem um salão em Santana, fica bom pra vc? Acho o trabalho dele muito bem feito. Espero ter ajudado, obrigada pela visita e pela pergunta.
      (11) 2976-7932
      Rua Alfredo Pujol, 321, Santana
      São Paulo – SP, CEP: 02017-010

  2. Claudia Aleluia Pinheiro disse:

    Ola eu eutenho um casamento daqui a dois mezes nao sei oque fazer com.
    Omeu cabelo ele esta muito feio
    Eu quero claria porque ta muito.preto.
    Pode me da uma sujestao.

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Claudia, você precisa encontrar um bom profissional para ver o seu cabelo ao vivo, o que não podemos fazer por aqui. Depois disso você diga a pessoa o que deseja, ela vai ver se é possível, vai fazer o teste de mecha, vai ver o que funciona no seu cabelo. Se o seu cabelo está muito preto suponho que seja por tinta ou por alguma química, então a pessoa precisa estudar o cabelo para ver qual procedimento vai usar para clarear. E se o seu cabelo já está feio não tente fazer isso em casa, pode piorar. Se a pessoa usar uma química errada ou errar na hora do clareamento pode cair o seu cabelo. Então procure um bom profissional. Obrigada pela visita e pela pergunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *