Compartilhe:

Traje do noivo: O noivo perfeito

Se você vai se casar e está procurando dicas para escolher o traje perfeito, confira nossas dicas abaixo. (veja fotos no final da matéria) Você poderá gostar de: Trajes para noivos: Veja o que vestir de acordo com o tipo de festaTrajes para noivos : Passarela Gaudí Novias 2012Traje para noivo: Preto e Branco Elegância […]

Publicado por: Cida Ramos

NOIVOS2

Se você vai se casar e está procurando dicas para escolher o traje perfeito, confira nossas dicas abaixo. (veja fotos no final da matéria)

Você poderá gostar de:

Trajes para noivos: Veja o que vestir de acordo com o tipo de festa
Trajes para noivos : Passarela Gaudí Novias 2012
Traje para noivo: Preto e Branco Elegância intemporal
 Traje do noivo e dos padrinhos:Todos os tipos, fotos e dicas!

10 passos para um look perfeito 

1. Para começar a construir a imagem do noivo deveis decidir primeiro o estilo da boda: clássica, formal, moderna, intima, etc. Também influirá no look masculino a hora da cerimônia. 

2. Em segundo lugar deveis decidir se é exigida etiqueta. Em caso afirmativo, o noivo deverá usar fraque se a cerimônia for pela manhã e smoking no caso de ser à noite e muito formal. Para as restantes ocasiões um fato será a melhor opção. 

3. A hora também influi nas cores do fato do noivo. Assim, em cerimônias matinais o ideal é usar tons claros: cinza, bege, areia, azul, etc., e nos enlaces ao ar livre ficam bem os brancos em tecidos como o algodão ou o linho. Pela tarde/noite as cores mais adequadas são os pretos e os cinzentos brilhantes ou metalizados. 

4. Entre a diversidade de fatos encontramos os cruzados, os casacos retos de um ou vários botões e as calças com pinças ou retas. No caso de ficar aberto algum botão, devem ser os inferiores.

 5. O fato deve ajustar-se sempre à figura do noivo. Se o noivo é baixo ficarão melhor os casacos curtos de botões baixos; se é alto, deve mostrar o cinto; e para os mais corpulentos, os tecidos com caída e os fatos com raia diplomática são os mais adequados. 

6. Com o modelo vestido, os ombros devem ficar bem desenhados e as mangas não muito compridas nem demasiado curtas, deixando ver o punho da camisa. A bainha da calça deve ficar pela altura do tacão do sapato atrás. 

7. Os complementos são essenciais: o colete, a camisa, a gravata, os sapatos e os demais acessórios dão ao noivo o toque final personalizado.

 8. Muitos noivos escolhem coletes estampados para dar cor à sua imagem. Quanto à camisa, um modelo branco é o mais habitual mas alguns elegem cores atrevidas ou com efeitos iridescentes. A gravata pode ser estreita, larga ou incluso gravatão e deve ajustar-se à gola da camisa e não ultrapassar a cinta da calça. 

9. Nos pés, o mais idôneo são os sapatos lisos e sóbrios, ainda que se possa optar pelos que têm cordões finos. Isso sim, devem ser cômodos e estarem reluzentes.

 10. Chegado a este ponto, o noivo já está preparado para desfrutar do seu casamento com uma imagem completamente perfeita.

Fonte:www.noivasdeportugal.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *