Por: Cida Ramos em: 15 de maio de 2011

Trajes para noivos : Passarela Gaudí Novias 2012

Trajes de noivos da passarela Gaudí e dicas para o traje de acordo com a hora do casamento e com o traje da noiva.( Veja fotos no final da matéria). Você poderá gostar de:Trajes para noivos: Veja o que vestir de acordo com o tipo de festaTraje do noivo: O noivo perfeitoTraje para noivo: Preto e Branco […]

NOIVOS3

Trajes de noivos da passarela Gaudí e dicas para o traje de acordo com a hora do casamento e com o traje da noiva.( Veja fotos no final da matéria).

Você poderá gostar de:
Trajes para noivos: Veja o que vestir de acordo com o tipo de festa
Traje do noivo: O noivo perfeito
Traje para noivo: Preto e Branco Elegância intemporal
 Traje do noivo e dos padrinhos:Todos os tipos, fotos e dicas!

Distintos e elegantes, os noivos apareceram pela primeira vez na Passarela Gaudí Novias 2012 pela mão dos estilistas andaluzes Victorio & Lucchino e Pal Zileri e Nuno Gama.

Os criadores mostraram conjuntamente com a sua linha nupcial feminina uma pequena seleção de fatos de noivo de linhas clássicas e sóbrias. O fraque tradicional reinventa-se e acrescenta aos seus habituais tons negros e cinzas um ligeiro acabamento brilhante e de tecido sutilmente adamascado. Esta coleção mostrou ainda fatos retos entalhados, em tons como o negro e o azul-marinho, acrescentando, em alguma ocasião, o toque de cor com acessórios como a gravata ou o colete.

Tão importante quanto o traje da noiva é o traje do noivo.Ele deve estar tão elegante quanto à noiva. Essa ideia de que todos os olhares são somente para a ela não é verdadeira. Um noivo bem vestido tem seus encantos e até a chegada da noiva, ele reina absoluto no altar e todos o estão admirando e observando.

 Como escolher o traje adequado? Os noivos devem observar a combinação entre seus trajes. É uma questão de coerência e organização, ou seja, se é um casamento mais tradicional, a roupa dos dois deve seguir o mesmo estilo. Se for moderno, a mesma coisa e assim por diante. 

Imagine que deselegante a noiva toda tradicional e o noivo com um traje colorido e moderno. Não fica bem. O casamento é uma grande produção e o traje é um elemento de extrema importância.

A hora e o local da cerimônia, se é um casamento pela manhã com almoço ou pela tarde com jantar influem decisivamente na escolha das cores e materiais do fato do noivo.

Pela manhã ou ao meio-dia nos casamentos de Primavera ou Verão, um modelo em tons relativamente claros, como o cinzento-claro, bege, areia, azuis, etc. será a opção mais adequada, especialmente em enlaces ao ar livre onde se pode arriscar com toques de cor e detalhes mais atrevidos.

Se a celebração é próxima do mar ou num ambiente campestre, os noivos devem adaptar a sua imagem ao ambiente: podem escolher um fato branco ou estampado e complementos um pouco mais informais, tudo claro está, em tecidos leves como o algodão ou linho.

Por outro lado, a tarde / noite e os lugares fechados requerem um pouco mais de formalidade que se pode transmitir elegendo um fato preto, azul-marinho ou cinzento-escuro.

Os toques brilhantes, metalizados e os acabados acetinados também são adequados para este momento do dia, onde os complementos mais elegantes como a gravata em tons sóbrios ou as decorações luzidias têm um papel destacado.

 

 Fonte:www.noivasdeportugal.com

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta