Compartilhe:

Trend: Ankle Strap , saiba como usar

As sandálias ou sapatos Ankle Strap (aquelas com a pulseirinha), é tendência de moda para o outono/inverno 2013.

Publicado por: Cida Ramos

ankle-strap-tendencia-moda-inverno-2014-capa22788

Essa tendência não é novidade, e nunca sai da moda, mas desta vez ela está mais em alta do que nunca! E vamos combinar nada é tão simples, chique e sensual ao mesmo tempo como sapatos e sandálias com tiras no tornozelo!

Depois do sucesso obtido neste verão passado, que foi só o começo,as tiras no tornozelo já estão confirmadíssimas para a próxima estação quente, considerando o que foi visto nos desfiles de Verão 2014 do Hemisfério Norte. E  não é muito difícil que fiquem no auge até o inverno do ano que vem, já que também apareceram aos montes nas semanas de moda que antecipam a próxima temporada.

Basta olhar para os sites de moda, para os desfiles e para as revistas que você vai ver que o must-have desta estação é sem dúvida o Ankle Strap, aquelas sandálias ou sapatos que tem a tirinha no tornozelo, aliás a tal tira pode ser uma, duas ou mais tiras. O complemento pode ser fino, grosso, em faixa ou com fivela. As grifes que apostaram na tendência são Vera Wang, Rag & Bone, Jill Stuart, Prabal Gurung, Michael Kors, Nanette Lepore e Marchesa.Tá bom ou quer mais? E você gostou? Vai aderir? Mas antes de sair por ai, veja dicas de como usar.

Dicas para usar Ankle Strap:

– É preciso tomar cuidados com as  "pulseiras" no tornozelo característica deste tipo de calçado, elas  dividem  a sua perna visualmente, por isso ela acaba criando a impressão de perna mais grossa.Para que isso não aconteça em excesso, prefira utilizar os modelos que deixam o peito e as pontas do pé livres. Se você tiver  pernas mais longas e finas, pode usar sem problemas, até mesmo os modelos meia pata ou com a correia mais grossa.

– Esse tipo de calçado com uma tira presa no tornozelo, acaba causando uma tensão justamente ali neste local,  e isso pode fazer com que você não consiga usar o calçãdo por muito tempo. Se você precisa de modelos para usar  o dia todo, escolha saltos um pouco mais grossos ou com a parte frontal mais reforçada.

-Elas podem ser usadas com os mais variados estilos. Você só precisa escolher o modelo que mais se pareça com você e com o seu estilo.

– Se você gosta do luxo do brilho com sofisticação, saiba que existem sandálias com detalhes ou correias metalizadas e que estão super em alta.

Recomendado para você

Comentários

2 Respostas para “Trend: Ankle Strap , saiba como usar

  1. LAURA MARIA DOS SANTOS SILVA disse:

    ola! gostaria de saber onde compro uma sandalha igual a essa?

    1. Cida Ramos disse:

      Olá Laura,é uma sandália Gucci, não vendemos aqui pelo site e não temos contato com nenhum revendedor. Você pode procurar em sites gringos que venda ou em lojas que revendam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *