Compartilhe:

Trend inverno: colete de pelo fake a pelúcia

O colete de pelúcia é trend inverno,moda para esta temporada ele vem com tudo pra deixar seu visual além de sofisticado super moderno e bem quentinho, confira!

Publicado por: Cida Ramos

colete-pelo-pelucia-moda-inverno-2012-capa

O colete de pelo fake, a pelúcia é trend para este inverno, ele serve para dar um up em qualquer look, e se a produção tá básica, é só colocar um colete por cima: couro, jeans e renda estão super em alta. E, para o inverno, os coletes de pelos fakes são a aposta das fashionitas. É um charme!

É uma peça chique e que proporciona aquele up na produção! Mas não é uma das peças mais fáceis de se usar. Primeiro porque ele aumenta visualmente o volume do corpo, depois porque devemos escolher a peça com muito cuidado; em caso de pele fake o cuidado deve ser redobrado para não sair por aí parecendo um “ursinho de pelúcia”.

Além daquele charme, o colete de pêlo serve também para dar aquela aquecida nos dias frios de inverno. As famosas também já aderiram a essa tendência!

Uma dica é investir em uma peça que seja macia ao toque e bem maleável, porque ela dá bastante volume ao corpo. Você pode usar por cima de camisas, malhas ou até com jaquetas. Opte por cores neutras como preto, cinza, bege, caramelo, marrom ou mesclas destes tons e ficará muito mais fácil de combinar com qualquer outra roupa. E, claro, só compre peles sintéticas!

Dicas para usar colete de pelo ou pelúcia:
-Evite usá-lo com blusas ou camisas muito volumosas, com golas ou colares, tudo ao mesmo tempo. Eles combinam muito mais com produções mais básicas por baixo, ele por si só já chama atenção!

– Escolha um colete com pelinhos macios e com ótimo caimento. Quanto mais maleável, mais natural e bonito ficará.

– Opte por cores neutras como bege, cinza, preto e caramelo, são mais fáceis de combinar com outras cores de roupa. Pode optar por uma peça com esses tons mesclados, fica lindo! E para quem “segura” a produção com muito estilo, vale até mesmo um animal print!

– Os coletes compridos também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar. Invista em uma produção monocromática com ele, assim você vai arrasar!

– Coletes podem e devem ser usados tanto com calças justas ou pantalonas, quanto com saias, shorts curtos e vestidos curtos ou longos!

– O colete em si é uma peça luxuosa, então, experimente fazer um Hi-Lo com ele usando peças mais simples. Você pode se surpreender!

Ps: chique mesmo é o colete de PELÚCIA, ou seja, pelo sintético, nada de pele animal!

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *