Compartilhe:

Trolando o baile Met 2012: Os looks mais esquisitos e bizarros da noite

O baile que sempre foi ícone de evento fashion, teve a sua noite de bizarrice, por isso estamos trolando o baile Met 2012 mostrando o que não fez bonito na festa.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos-de-festa-bizarros-feios-estranhos-do-baile-met-2012-capa

Nem só de beleza e bom gosto viveu o baile Met 2012, e pra mostrar que mesmo com dinheiro eles ou elas erram, vamos dar uma troladinha nas celeb’s que deram uma erradinha no figurinho.

Elegância, glamour, vestidos de gala… São estas as qualidades do Met Ball desde que ele surgiu. Afinal, é um baile anual para festejar a abertura da exibição de moda do Costume Institute do Metropolitan Museum.Mas teve gente que acabou por errando ao inovar demais, ousar demais ou por levar o próprio estilo (tosco) para o tapete vermelho.

Se quiser ver os vestidos bonitos pode ver nesta outra matéria vestidos de festa do baile Met 2012

Veja alguns dos looks mais esquisitos e bizarros da noite do baile Met 2012

Anja Rubik

 

A modelo Anja Rubik foi o centro das atenções no tapete vermelho do baile de gala do Metropolitan Museum of Art, que aconteceu em Nova York nessa segunda-feira. E engana-se quem acha que o vestido Anthony Vaccarello, com uma maxifenda à la Angelina Jolie, foi o causador do frisson… Muito pelo contrário, já que o que impressionou mesmo foi a magreza exagerada da moça.Quis arrasar de Angelina Jolie no Met Ball colocando a perna magricela de fora.

Beyoncé

 beyoncé

Beyoncé foi de Givenchy, mas arriscou demais. Isso é elegante e bonito, gente? Ou é fantasia? A gente ama Beyoncé, mas ela tava trollando a elegância do evento. Isso é roupa que Ashanti vestiria, algo que a Ciara apostaria que seria legal…

Coco Rocha

A supermodel supercool, foi com um trage que Elizabeth Taylor usou anos atrás e ela arrematou num leilão mega fino. Mas e o cabelo rosa combinando?E o trage é legal?

Florence Welch

foi de Alexander McQueen… Ou de árvore de Natal ?

Leighton Meester

flor

O figurino é Marchesa, mas não tá bom ne? Leighton Meester, mas e essa cara terracota laranjita? Blair vai ficar com ódio disso. 

Alexa Chung

Ela que me desculpe, mas isso não é roupa para o Met Ball ^^ Ela tem coisa melhor no closet…

 

Elizabeth Banks

 

 

Muita informação, Confundiu muito tudo, sem palavras… 

Marc Jacobs

marcs

Ele foi de Commes des Garcons. Sem comentários… 

 Bianca Brandolini

bianca

 Ela foi vestindo Dolce & Gabbana e fazendo, e alguém duvida que ela exagerou no brilho? A socialitenão precisava  de tanto dourado pra mostrar que é rica.

Lisa Robertson, da rede de roupas QVC, e a estilista Lori Goldstein

met

Olha que fofas! Lisa Robertson, da rede de roupas QVC, e a estilista Lori Goldstein. Uma é a Barbie e a outra matou vários Woodstocks pra usar no pescoço. Idela para baile de carnaval, baile gay…

Quem é ela?

 

Ninguém quis andar com a M.I.A. no Met Ball.

Fonte fotos:http://papelpop.com/just jared.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *