Compartilhe:

Ultra-som facial para ter um rosto afinado e definido

Ultra-som para o rosto, veja como

Publicado por: Cida Ramos

ultrasound-facelift

Quem tem o rosto muito arredondado, as bochechas bastante pronunciadas e a mandíbula pouco definida já pode recorrer a um tratamento estético para conquistar um contorno de face mais afinado. Trata-se de um ultra-som, que leva o nome de Ulthera, específico para a região facial.

O procedimento, que já é muito usado para quebra de gordura corporal, ganhou uma versão adaptada para o rosto e chegou ao Brasil recentemente. Ele é indicado para quem quer melhorar a definição do rosto, diminuir papada e bochechas e ficar com um rosto menos preenchido e mais afinado, como o de Angelina Jolie, figura que representa o padrão de beleza da década.

O dermatologista Jardis Volpe explica que a ponteira de ultra-som é aplicada por 30 minutos em cada lado do rosto e promove uma quebra de gordura, deixando a face mais afinada. "O tratamento já é muito feito no Japão e na Coréia e são necessárias de 4 a 6 aplicações para obter o resultado desejado", afirma. O preço, porém, é um pouco salgado. Cada sessão custa R$800.

Fonte: http://cristianaarcangeli.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *