Compartilhe:

Um closet dos sonhos:Walk-in closet

Para quem não sabe, um walk-in closet é um quarto, criado para guardar roupas, sapatos e acessórios. Assim, em vez do tradicional guarda-roupa que por norma é pequeno e pouco espaçoso, dispõe-se de um local amplo e personalizado que, por isso mesmo, simplifica a tarefa de manter tudo organizado. No caso do Walk-in closet, como […]

Publicado por: Cida Ramos

closet_dellano-01 (1)

Para quem não sabe, um walk-in closet é um quarto, criado para guardar roupas, sapatos e acessórios. Assim, em vez do tradicional guarda-roupa que por norma é pequeno e pouco espaçoso, dispõe-se de um local amplo e personalizado que, por isso mesmo, simplifica a tarefa de manter tudo organizado. No caso do Walk-in closet, como o nome já diz você pode andar dentro do closet, tem por característica espaço de sobra.(Veja fotos no final da matéria).

Você poderá gostar de:

Um Closet para chamar de seu: Dicas de um closet planejado
Closet: Como conservar e guardar suas roupas sapatos e bolsas
Suite Master: Dicas e fotos para decorar quarto casal

Um closet com inspiração na personagem Carrie de Sex & The City, é o que toda mulher quer. Pensando nisso, a a arquiteta Betina Gomes desenvolveu para a Casa Cor Brasília o Closet do Casal. Glamour, charme e tecnologia compõem o ambiente, projetados com móveis e acessórios da Dell Anno.

O espaço de 35 metros quadrados foi pensado com o objetivo de atender a todas as necessidades dos usuários, além de ser também um local agradável para reunir amigas enquanto se arrumam para uma festa. Super moderno, o tradicional sai de cena e dá espaço aos acessórios hi-tech.

O ambiente pode ser totalmente controlado por um iPhone, que permite acionar áudio e vídeo e também criar vários cenários de iluminação, que pode ser difusa ou cênica. Câmeras ajudam a monitorar espaço à distância, também através do telefone. Muita tecnologia e charme que toda fashionista antenada quer.

Para guardar jóias e objetos, os nichos foram camuflados com espelho e têm sistema de abertura por biometria, onde o acesso só é permitido àqueles que possuem suas digitais cadastradas. O cabideiro iluminado e rotativo, além de funcional e prático, é acionado por sensor de presença.

O mobiliário foi feito no padrão Amaro nos módulos, com tons castanhos que se fundem para criar uma ambientação elegante e contemporânea, em contraste com a lacca Color Shine Sand nas portas e gavetas. O sistema push de abertura dos móveis, que funciona sem puxadores com um simples toque, complementa o ar moderno do closet. O armário destinado a joias e acessórios foram feitos em vidro reflecta com perfil champanhe e organizadores em acrílico complementam a parte interna dos móveis.

Um espaço deste irá agradar em cheio as mulheres, onde elas terão espaço para poder guardar suas roupas e pertences. Sem contar que o ambiente é agradável, luxuoso e acolhedor.

Fonte:http://www.moveistotal.com.br
http://www.vivacomestilo.com.br

Veja fotos e inspíre-se … (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *