Compartilhe:

Uma seleção de lindos vestidos de noiva para2012/ 2013: Prévia das coleções dos melhores estilistas

Nesta matéria você vai poder ver uma seleção dos mais lindos vestidos de noiva para 2012/2013, inspíre-se!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-2013-tend__ncia-moda-mehores-estilistas-capa

A maioria dos grandes estilistas já deram uma prévia do que vai ser moda para os vestidos de noivas para 2012/ 2013, então, confira abaixo uma seleção do que já podemos ver e ter uma idéia assim do que  vai ser tendência de moda para noivas em 2013.

Elie Saab

Saab

EliSaabElieS

Mesmo o estilista Elie Saab com seus vestidos de noiva mais “moderninhos”, que normalmente contam com detalhes inusitados e vanguardistas, rendeu-se ao romantismo e trouxe vestidos de noiva com muito volume e estilo adocicado, até mesmo para seu vestido de noiva com mesclas rosa.

La Sposa

LaSposa

A nova colecção de La Sposa para 2013 é muito parecida à da Pronovias para o mesmo ano, até porque as duas marcas de Barcelona fazem parte do mesmo grupo têxtil.

LaSposa2

LaSposa3

A colecção vai desde os vestidos de noiva mais tradicionais de princesa e de sereia até aos mais sofisticados com pedrarias e sedas transparentes.

Pronovias

Pronovias

pronovias

Apesar da coleção seguir a mesma linha, muito clássica e elegante, os vestidos são muito diferentes entre si.Os tecidos vão desde as sedas às rendas, com aplicações de pedraria, plumas ou transparências, mas não se pode negar o deslumbre da coleção Pronovias 2013

Reen Acra

Reen Acra

Reen Acra2

Nesta coleção poderemos  encontrar numerosas contas brilhantes criando acentos em muitas de suas propostas, as quais brilham como o resplendor das escamas de uma sereia debaixo da luar. Contas combinadas em infinitas possibilidades, em desenhos vaporosos e cheios de movimento

Para completar o look nupcial Reem Acra propõe nesta ocasião uma ampla variedade de fitas para a cabeça em tons marfim e lavanda, combinados com flores, ,as quais resultam ideais para as noivas que procuram um equilíbrio suave e moderno.

Munique Lhuillier

Munique

A combinação de rendas, tules, drapeados e gazes nesta coleção usados por Monique Lhuillier  em sua coleção, vai fazer com que ninguém seja indiferente a suas criações.

Munique2

A seda branca, também chega para agregar interesse em alguns dos vestidos, por meio da delicadeza e o brilho que tem para oferecer.

Marchesa

MarchesaMarchesa2

Uma coleção de vestidos de noivas, que incorporam o estilo asiático em muitos de seus desenhos, os quais ademais sobressaem por oferecer um alto grau de sofisticação, elegância e sensualidade.

Marchesa3Marchesa4

São vestidos ideais para mulheres seguras e muito femininas, destacando-se também em algumas das propostas nupciais o estilo vintage, o estilo romano e desenhos de corte sereia entre outras  propostas.

Victor Dzenk

 Victor

Falando em deusa, justamente a forma de vestir das deusas gregas tem uma presença mais ou menos sutil na coleção de vestidos de noiva 2013 de Victor Dzenk.

Victor2

Os drapeados e os vestidos que são fluídos, leves e esvoaçantes não permitem negar essa influencia.

Justin Alexander

Justin

“Preview de 2013” Justin Alexander proporciona um olhar de chique dos anos 1920, a intemporalidade da década de 1950 ea originalidade de hoje. Enfeites distintos visam enriquecer cada projeto para fazer esta coleção uma obra de arte. Acabamentos ornamentados, mille-Feuille camadas e mão-de pregas fãs transcender esta coleção em 2013.Acima Tomara que caia em tule plissado , com renda chantilly, cintura com queda de assimétrico.

Justin2

Vestido em tecido chantilly lace e tule manga cap, decote V em cetim cummerbund acentuado com uma flor e rendas, tule e renda chantilly saia sereia.

Justin3

Lindo tomara que caia todo em renda, com botões sobre o zíper e comprimento capela.

Justin4

Vestido em renda Chantilly e mangas de renda Alençon boné, torção no busto e corte sereia, botões sobre o dorso com zíper.

Justin5

Vestido Strapless ruched corpete de tule francês acentuado por cristal e pérola beading no pescoço  e linha de centro da linha do busto, cintura basque, cheio saia de tule francês, com cercadura acentos racer volta V profundo, botões de contas sobre o dorso com zíper, comboio de comprimento capela.

 Fotos:weddininspirasi

Veja Também:

Vestidos de noiva 2013 – Coleção Pronoivas

Vestidos de noiva 2013 Manuel Mota para Pronovias

 

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *