Compartilhe:

Unhas decoradas com sal grosso – Aprenda passo a passo

A criatividades das fãs de Nail Arts continua com força total. Depois da novidade das unhas de açúcar, agora é a vez das unhas decoradas com sal grosso. Aprenda como fazer!

Publicado por: Cida Ramos

unhas-decoradas-com-sal-grosso

Mudando do doce para o salgado, depois que mostramos aqui como fazer as unhas de açúcar, não demorou muito para as amantes de nail arts criarem as unhas decoradas com sal grosso.

O processo é quase o mesmo, a diferença é que as unhas decoradas com sal grosso precisam de uma camada adicional de extra-brilho na finalização, pois como o sal é solúvel, a alegria de ver as suas unhas todas bonitinhas iria durar até a primeira lavada de mãos.

A dica para escolher os grânulos menores e perfeitos, é espalhar o sal grosso em um papel, assim você consegue visualizar e separar uma quantidade melhor selecionada. Mas se os grãos estiverem muito grossos, bata um pouco no processador ou liquidificador (não bata muito) até obter o tamanho adequado.

Passo a passo para fazer as unhas decoradas com sal grosso

– Pinte as unhas normalmente da cor que desejar;

– Em seguida aplique uma camada de extra-brilho e despeje o sal grosso direto do papel onde você separou os grãos. De umas batidinhas para fixar.

– Espere secar um pouco e em seguida aplique um camada de extra-brilho. Este camada ajuda a impermeabilizar e dar o efeito de luz dos grãos, realçando a cor do esmalte.

Abaixo você pode conferir o vídeo mostrando o passo a passo das unhas decoradas com sal grosso.

Fonte foto e vídeo: realasianbeauty.com

Veja Também

– Unhas decordas tons pastel e metalizadas para a primavera

– Unhas de açúcar ou sugar nails

– Unhas decoradas ombré brilhante

– Mais de 100 fotos de unhas decoradas para você se inspirar

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *