Compartilhe:

Unhas decoradas para o Halloween – 4 tutoriais simples de fazer

Não precisa ser uma super artista das unhas para fazer essa nail art. Selecionamos três passo a passo bem simples de unhas decoradas para o Halloween, confira!

Publicado por: Cida Ramos

unhas-decoradas-para-halloween-capa

Um dos temas mais divertidos para decoraras as unhas sem dúvida é o Halloween. Com uma infinidade de formas cores e figuras, é possível criar verdadeiras maravilhas nas unhas sem saber muitas técnicas. Selecionamos 3 tutoriais bem criativos mas bem simples de serem criados, basta um pouco de habilidade (que só se consegue fazendo mesmo) para encontrar o seu traço e sua personalidade.

Veja também>>  Unhas decoradas para o Halloween dicas e fotos

Unhas teia de aranha

Nesse primeiro passo a passo o tema é uma teia de aranha feita apenas com alguns traços. Para a base pode-se fazer com  esmalte branco ou uma cor muito escura mas lembre-se, tem que contrastar entre a cor das linhas e fundo para a arte ficar bem visível e definida.

unhas teia de aranha

É importante usar um pincel fino e macio para criar as linhas da teia, mas pode ser usado também um palito. A diferença fica mesmo por conta do traço, pois o pincel preenche melhor e não fica falhas, já o palito pode deixar a linha com algumas falhas. Para criar a base, basta escolher um estremo e puxar 3 traços leves, e em seguida ir completando o meio da teia mas com a linha levemente curvada como na imagem acima.

Fazendo uma aranha

unhas de aranha

Já nesse exemplo a aranha é feita com um ferramenta chamada boleador que possui uma ponta abaloada que facilita a concentração de uma quantidade maior de esmalte, que facilita fazer círculos e áreas maiores sem borrar. Também é possível fazer com a ponta mesmo do pincel,  bastando apenas um pouco mais de cuidado para não borrar com o excesso.

Unha de caveira

unhas de caveira

Esse exemplo é um dos mais simples. Para fazer a caveira deste exemplo, usa-se a mesma técnica da aranha, a diferença é que neste você terá que fazer um círculo maior e logo em seguida um retângulo. Em seguida com um palito fino, faça algumas linhas no retângulo e outros círculos menores para os olhos e a boca.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *