Compartilhe:

Vestido curto para festa, debutante ou formatura

Veja nesta matéria dicas e fotos para escolher o vestido curto para qualquer tipo de festa, seja ela de aniversário, formatura ou debutante e para todos os estilos.

Publicado por: Cida Ramos

vestidos curtos para festa de debutante

Quando você está para fazer quinze anos, vai a uma festa ou vai se formar, a primeira coisa que lhe vem a cabeça é o que vai usar, como vai ser o seu vestido de festa e para lhe ajudar nesta tarefa trouxemos esta matéria com dicas e fotos para você fazer a escolha certa.

Nesta matéria de hoje você vai ver dicas e fotos para você escolher o vestido curto para  festa, debutante ou formatura, com fotos de lindos vestidos curtos para quem deseja sair do comum. Mas vale lembrar que os vestidos mais curtos são ideais para cerimônias no período vespertino principalmente quando for em lugares abertos.

Porem se você for por exemplo a um outro evento como um casamento e tiver que subir no altar como madrinha esqueça o modelo curto, pois ele não é apropriado.

 

Veja também:
Os mais lindos vestidos de debutante, dicas e fotos para você 
Vestidos de debutantes maravilhosos: Escolha o seu!
Vestidos de debutantes dos seus sonhos: Fotos e dicas
Saiba como escolher o vestido de festa de acordo com o seu tom de pele

 

Depois que você der uma olhada na matéria com o link acima e ver se a cor do vestido combina com o seu tom de pele, pode partir para outras etapas de escolha do vestido.O que combina com você, com o seu estilo e que acima de tudo lhe deixa linda.

Dicas para usar  o estilo e tamanho do vestido de acordo com cada festa ou cerimônia:

Para as ocasiões mais sérias, é essencial o vestido longo, para as festas um pouco mais descontraídas, como formaturas de colegial, o longuete também é muito procurado. Vale lembrar que se você não usa vestido de festa com frequencia, uma dica é alugar para não ficar com o vestido encalhado no seu closet.

Em relação às cores dos vestidos,  depois de escolhida adequadamente, você vai precisar combinar os acessórios como bolsa, sapato ou sandália.

Com relação ao vestido de tamanho curto,não há festas específicas para ir com esse tipo de vestido, pode ser festas sociais, baladas, festas ao ar livre, em salões, festas infantis, enfim, realmente não há nenhum problema em se usar um vestido curto em qualquer festa que a mulher for, desde que o ambiente seja propício ao uso do mesmo.

Mas por exemplo se você vai ser madrinha de casamento, não pode subir ao altar com vestido curto. Se for para a festa de debutante tudo bem, para festa de formatura também, porém depende do momento, se for para ir na missa da formatura é aconselhável um vestido até o joelho.

Se for para o coquetel, pode ser o vestido curto, mas seria melhor um vestido longo, mas até pode ser. Mas se for para ir ao baile de formatura, neste caso sem dúvidas a regra é que seja um vestido longo.

# #

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *