Compartilhe:

Vestido de festa com decote nas costas , inspiração nas celebridades

Para escolher um vestido de festa com decote nas costas, nada melhor do que ver os modelos das famosas para se inspirar, então veja algumas fotos e dicas de como usar.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de- festa-com-decote-nas-costas-inspiração-nas-celebridades

O vestido de festa com decote nas costas é considerado sexy para as festas de gala, e perfeito para deixar qualquer produção muito mais glamorosa. Mas cuidado: Por deixar grande parte do corpo à mostra, melhor deixar para usá-lo em festas chiques e evitá-los em cerimônias religiosas, como casamentos.

 

Veja também:

Vestido de festa com decote nas costas, dicas de como usar

A fenda está em alta nos vestidos e saias das celebridades e desfiles moda

 

Se você não quer errar na hora de usar um decote tão charmoso e ao mesmo tempo perigoso, saiba que o essencial é manter o equílibrio de proporções para que, em vez de sexy, o resultado não acabe vulgar. Se quiser ver mais sobre esse tipo de dica, pode ver em outra matéria do PortalTudoAqui, onde mostramos todas as dicas sobre o assunto com vestido de festa com decote nas costas, dicas de como usar

Veja fotos e de que forma as famosas usaram o vestido com decote nas costas

Cheryl Cole, uma das integrantes do grupo Girls Aloud, que faz muito sucesso na Inglaterra, fez bonito no tapete vermelho de Cannes, com seu vestido branco de fenda na frente e esse detalhe em “X” nas costas

A modelo Doutzen Kroes já é muito sexy. O detalhe do vestido é bonito, mas como estava muito apertado, acabou marcando levemente as gordurinhas – praticamente inexistentes – da modelo. O melhor seria deixar o vestido um pouco mais folgadinho

A atriz Elizabeth Banks, do filme Pagando Bem, Que Mal Tem, também apostou no decote

A atriz Elsa Pataki apostou no decote em “V” no meio das costas. Como o modelito não deixa o corpo tão à mostra, pode ser usado em mais ocasiões, como em casamentos, por exemplo.

Emily Blunt, a secretária de Miranda no filme O Diabo Veste Prada, escolheu um vestido com decote e rendas – e na cor vermelha! Tudas as características desse vestido são muito sexy, mas a atriz combinou-as na medida certa!

A modelo espanhola Eugenia Silva escolheu um decote mais profundo e, portanto, mais sexy

Evangeline Lilly, a Kate, de Lost, apostou em um modelito diferente e um decote bem feminino

A modelo brasileira Fernanda Motta, com o corpo lindo que tem, ficou muito bem neste decote superprofundo

O vestido brilhante de manga comprida da atriz italiana Isabella Ragonese deu um contraste muito interessante com o decote profundo. Corpo à mostra na medida certa também!

Kate Beckinsale, escolheu um vestido de um ombro só e levemente decotado nas costas

Naomi Campbell, além do vestido brilhante e dourado, também contou com o decote nas costas!
Fonte: R7

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *