Por: Cida Ramos em: 5 de julho de 2011

Vestido de festa, formatura ou madrinha na cor verde: Fotos e dicas

Veja a nossa seleção de vestidos na cor verde para festas de todos os tipos e inspíre-se!

Vestido-festa-formatura-madrinha-verde-capa

A primeira forma de escolher o modelo ideal para você é vendo qual se encaixa no seu estilo. Escolha modelos que são relacionados com o tipo de festa de formatura (se estiverem pré-definidos). Não mude bruscamente o seu estilo (por exemplo, tímida usar algo muito ousado), pois vai lhe deixar desconfortável. Em relação ao tipo de corpo, você pode dar uma olhada em qual é o seu tipo de corpo. Sabendo esta informação pode escolher o melhor formato para você.

 

Veja também:

Vestido de festa verde para festa – Dicas para modelos, maquiagem e acessórios

Verde esmeralda em alta para o inverno sempre!

Vestidos para festas, formatura, casamento, madrinha: Dicas e fotos

 

Em relação a cores, uma boa pedida é escolher cores fortes se  no caso você quiser se destacar mais na festa ou evento. Uma coisa é certa, a data é especial e você merece ficar linda. E um vestido especial para, casamento, ou festa de  formatura é algo muito importante.

O verde representa a alegria, satisfação, motivação e esperança. Enfim o verde pode ser considerado a primavera da vida. E num momento como o de um casamento, ainda mais na situação de madrinha, nada mais agradável e alegre do que usar um vestido verde de festa para madrinha, para compartilhar da alegria que envolve este momento tão sublime.

Agora você já percebeu que um vestido verde de festa pode ser uma ótima pedida para você que vai ser madrinha, basta acertar na cor e no modelo. Para não errar o correto é considerar alguns truques que podem ser de grande valia nessas horas.

Dicas para não errar na escolha do tom do vestido

- Casamentos no período da manhã pedem tons de vestido verde de festa mais sóbrios, mais suaves, tipo um verde piscina, ou verde água, por exemplo.

-Já para casamentos no período da tarde é legal escolher tons mais intensos tipo um verde musgo ou verde oliva. E no período da noite com muito mais glamour aproveite os tons marcantes tipo verde petróleo e outras cores mais intensas.

Dicas para acertar nos acessórios, maquiagem e  complementos

- Mas também é importante acertar na combinação do calçado para cada hora do dia, e, não exagerar nos acessórios, que como já se sabe quanto mais pro fim do dia, menos acessórios.

-Outro ponto que deve ser levado em consideração é a maquiagem que deve ser discreta e de bom gosto, sem exageros. E, lembre-se, não adianta estar com um lindo vestido se você não estiver de bem consigo mesma.

Veja aqui,  dicas do estilo mais adequado para cada evento:

- missa: pantalonas, vestidos no joelho, saias enviesadas com barras assimétricas. Evite decotes e brilho, guarde para o baile!

- colação: prefira um vestido ou conjunto de saia e camisa sem volume que não tenha babados ou detalhe que vá dar volume. Lembre-se, você irá cobrir a roupa com a beca!

- coquetel: o estilo é semelhante ao do baile. Ouse nos bordados, brilhos e transparências. Prefira o longo: vestido ou conjunto.

- baile: escolha o vestido de seus sonhos! Uma dica legal é se inspirar nos filmes em cartaz.

Fonte:Dicas do site FormaturasWeb./www.fashionbubbles.com

vestido verde para festa

Veja também:

Vestido de festa verde para festa – Dicas para modelos, maquiagem e acessórios

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta