Por: Cida Ramos em: 4 de novembro de 2012

Vestido de festa preto com renda para gordinhas

Se você quer um vestido de festa para gordinha, mais charmoso e sensual, pode optar pelo vestido preto com renda ou com detalhes em renda.

vestido-de-festa-em-renda-preto-para-gordinhas-capa

Veja nesta matéria lindas fotos de vestido de festa com renda para gordinhas, e escolha aquele que você mais gostar e saia por ai exibindo charme e toda sua exuberância.

Já mostramos em outras matérias vários estilos de vestidos de festa para as gordinhas, com marcas e tecidos cada vez melhores, com tecnologia e dedicados ao público plus size.

Toda mulher gosta de se sentir charmosa e sensual, e quando o assunto se trata de um vestido de festa a grande maioria das mulheres preferem a cor preta, e o tecido em renda. Isto porque a combinação destes dois fatores faz com que qualquer vestido fique lindo.

Não fique pensando que porque você está acima do peso ou não está dentro dos moldes exigidos pelo mundo da moda que não pode ter um vestido com renda e elegante. Felizmente o mercado já está acordando para esta fatia do mercado que precisa e merece atenção, as mulheres que vestem o tamanho G ou GG são boa parte da população daqui e do mundo, o padrão de mulheres magras que reinam na grande maioria das passarelas, não são na realidade o que representa o mundo real.

Veja também:

Roupas para festa de Natal para gordinhas, dicas e fotos

Roupa de Ano Novo para gordinhas, um Réveillon para Plus Sizes

Vestidos de festa para gordinhas

Uma das maneiras de se conseguir um vestido Plus Size é em uma loja especializada, seja ela virtual ou real. A outra maneira seria apostar em uma costureira ai na sua cidade para criar seus próprios vestidos feitos sob medida, o que é uma ótima opção.

vestido-de-festa-em-renda-preto-para-gordinhas

 

Veja Também

-Vestidos de festa Plus Size, para mulheres GG cheias de estilo!

- Vestidos de formatura, festa e madrinha para gordinhas

- Casual chic: Dicas de moda plus size

- Animal print para moda plus size

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta