Compartilhe:

Vestido de noiva 2011:Alta costura Marca Pronovias

Vestidos de Noivas Pronovias 2011, fotos para você se inspirar em princesas de conto de fadas…(Veja fotos no final da matéria). Você poderá gostar de:Vestido de noiva com calda : Veja mais de 100 fotos e inspire-se!Vestido de noiva de acordo com o lugar e hora: Veja dez dicas para escolher seu vestido de noiva […]

Publicado por: Cida Ramos

pn3

Vestidos de Noivas Pronovias 2011, fotos para você se inspirar em princesas de conto de fadas…(Veja fotos no final da matéria).

Você poderá gostar de:

Vestido de noiva com calda : Veja mais de 100 fotos e inspire-se!

Vestido de noiva de acordo com o lugar e hora: Veja dez dicas para escolher seu vestido de noiva de acordo com o lugar

Vestidos de noiva: Dicas para você escolher o vestido certo

Vestidos de noiva: Dicas para você escolher o vestido certo

Vestido de noiva tomara que caia: O preferido das noivas

O pavilhão “Italiano” da Fira Barcelona vestiu-se de gala para acolher a apresentação da nova colecção Naturalmente da marca Pronovias, à qual assistiram mais de 1.500 convidados procedentes de todo o mundo. Convertida num encantador passeio de conto de fadas, coberta por grandes ladrilhos e rodeada por trepadeiras, a passerelle mostrou vestidos de noiva dignos de princesas contemporâneas, espectacularmente apresentados por top models de renome como Karolina Kurkova ou Raica de Oliveira.

Os modelos, principalmente de silhueta evasé e sereia com decotes cai-cai ou assimétricos, mostraram-se muito elaborados em materiais de textura suave e elegante caída como a gaze de seda, o tule com plumas, a gaze plissada ou o chiffon e, também, em tecidos mais luxuosos como o mikado, o raso, o brocado ou o encaixe. Volantes, drapeados e aplicações de pequenos cristais também se mostraram nestes vestidos ricos em detalhes. E, claro está, véus, casacos e outros acessórios complementaram os looks com que sonham as noivas mais românticas.

A marca apresentou também a linha Elie de Elie Saab para Pronovias, desenhada pelo criador Libanês. O romantismo alcançou o seu grau máximo com vestidos de noiva de grandes volumes e repletos de bordados com paillettes, pérolas e infinitos cristais. Um toque final para o desfiles mais aguardado da Barcelona Bridal Week

Fonte:NoivasdePortugal

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *