Compartilhe:

Vestido de noiva 2012: Desfiles Spring 2012

Será que algum dia o vestido branco de noiva deixará de reinar absoluto? Eu acredito que não, mas nos desfiles Spring 2012 de moda noiva acontecidos em New York semana passada apareceram corzinhas nos modelos de Vera Wang e Monique Lhuillier. Você poderá gostar de: Vestido de noiva 2012: TendênciasVestidos de noiva 2012: Pronovias Tendência? […]

Publicado por: Cida Ramos

noivas

Será que algum dia o vestido branco de noiva deixará de reinar absoluto? Eu acredito que não, mas nos desfiles Spring 2012 de moda noiva acontecidos em New York semana passada apareceram corzinhas nos modelos de Vera Wang e Monique Lhuillier.

Você poderá gostar de:

Vestido de noiva 2012: Tendências
Vestidos de noiva 2012: Pronovias

Tendência? Prefiro responder que não, meio por cabeça dura prefiro acreditar que noivas não devem seguir tendências para vestidos de noiva, afinal o vestido da sua vida deve ser mais do que nunca do seu estilo e atemporal. Como aconteceu com o vestido da Kate Midlettonm por exemplo!

Mas se você gosta de cor e não sonha em casar de branco, por que não? O tomara que caia continua reinando absoluto, o tule aparecendo cada vez mais – que o diga Monique Lhuillier com seus vestido black swan inspired, um sonho.

Oscar de la Renta (já disse que te amo hoje?) traz de volta a meia calça branca, que eu me assusto como reação inicial, mas com chances de voltar na moda porque nos lembra infância feliz. Mas o que mais gosto são das texturas dos vestidos dele.

Vera Wang mostra continuidade de seu trabalho com muitas camadas de tule e drapeados, que para mim são um romântico moderno. E com as corzinhas claras que eu amo, mas por enquanto não usaria como noiva, vocês usariam?

Monique Llhuillier

Já Carolina Herrera não traz nada tão novo, porém são sempre absolutamente elegantes, e isso é muito importante.

 

 Fonte:http://zankyou.terra.com.br/http://vestidadenoiva.com

Veja mais fotos no álbum abaixo (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *