Compartilhe:

Vestido de noiva com bolero

Nesta matéria de vestido de noiva com bolero,vamos mostrar lindos modelos para você se inspirar, confira!

Publicado por: Cida Ramos

Vestido-noiva-2012-bolero-capa1

O vestido de noiva com bolero  é um charme que  além de ajudar a compor o vestido, pode espantar o frio. Se você pretende casar no inverno e não quer um vestido de noiva com manga comprida como na matéria que mencionamos abaixo, vai ver também que o bolero  pode  também ser uma solução para as noivas que não querem casar com decotes.

O vestido de noiva para o inverno se for com manga comprida presa, pode ficar incômodo por não poder ser retirada caso a noiva venha a sentir calor, ou mesmo queira ficar mais a vontade na festa. Por isso o bolero é uma solução muito bem vinda, pela sua fexibilidade, basta fazer um de acordo com o seu vestido.

 

Veja também:

Vestido de noiva com manga longa 2014
Vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero,pelerine ou capa:Noiva quentinha, dicas e fotos!

 

Vestido-noiva-2012-bolero-a

 

O bolero pode ser preparado exclusivamente para cada tipo de vestido de noiva. Eles podem conter pequenos retalhos de tecidos, bordados, pedras preciosas e um botãozinho para prender como um toque final perfeito sem cair no over.Ou a noiva pode adaptar algum modelo de vestido que  gostou ou usar uma espécie de bolero em cima dele.

Os boleros aparecem em muitos tecidos, como seda, renda e outros. Para a noiva que pretende se casar no inverno, os vestidos com boleros podem ser uma ótima opção, além de estar super na moda e serem lindos.

O bolero pode fundir-se ao desenho do vestido ou, pelo contrário, pode ser usado como um contraponto para destacar a noiva.

O bolero nupcial é uma tendência atual que aparece em muitas coleções. A noiva usa o modelo tomara que caia ou com alças finas, por exemplo, coloca o bolero em cima para esconder aquilo que não quer evidenciar tanto, com muito estilo e glamour.

Procure um bom designer para ter várias idéias de como usar um lindo bolero com o seu vestido de noiva. As opções de uso são inúmeras: as mangas podem ser curtas, a noiva pode usar junto com uma luva e mais mil maneiras de esquecer do frio em seu casamento. Experimente!

mont. noiva inv

 

Vestido-noiva-2012-bolero-l

Vestido-noiva-bolero-s

Vestido-noiva-2012-bolero-t

Vestido-noiva-2012-bolero-b

 

 

  Fontos: wwwnoivasdeportugal.com/ wwwnoivasdepassarele.com

 

 Veja também:

Vestidos de noiva para o inverno: Manga longa ou com bolero
Vestido de noiva de acordo com o lugar e hora: Veja dez dicas para …

Recomendado para você