Compartilhe:

Vestido de noiva com cauda

Dicas e fotos de como usar um vestido de noiva com cauda, confira!

Publicado por: Cida Ramos

Vestido-noiva-calda-longa-2012-capa

Os dois itens mais representativos  e tradicionais de um vestido de noiva, é que seja branco e que seja um vestido de noiva com a cauda. Entrar para o altar com a cauda deslizando atrás de você enquanto você anda devagar é uma imagem que toda noiva gosta de imaginar. E é claro que desejamos contribuir para você completar o seu sonho.

Então começamos a procurar nas coleções de nossos estilistas favoritos para escolher os vestidos de noiva com uma longa cauda que também é  tendências para 2012. Olhe para as fotos e procure aquela que tem um vestido com a calda que melhor combina com você, com o seu decote da frente ou das costas e também com o seu penteado.

Veja também:

Vestido de noiva com cauda : 100 fotos para você se inspirar!

Vestido de noiva Curto com Cauda: Comprimento “Mullet”

Tudo tem que ser muito bem pensado para não sobrecarregar o look. Por exemplo um vestido sem decote nas cortas, com cabelos soltos, véu e uma cauda que começa acima de sua cintura, olhados de costa exibem cada elemento, que juntos  combinam e conseguem manter o equilíbrio nos detalhes.

Dicas:

– O tamanho da cauda preferencialmente deve combinar com o horário do casamento, a cauda longa, por exemplo, é para casamento noturno.

-Se o seu vestido é em corte sereia, também pode ter uma cauda que começa em sua cintura, você deve escolher o que melhor que se adapte a sua figura.

-As caudas também podem ajudar as noivas que procuram fazer mais volume na bunda, eles também são uma alternativa para as noivas que têm seios grandes, pois equilibram o seu perfil.

– O que você deve saber é que a cauda irá criar uma imagem por trás e que começa a partir da cintura para baixo, e vai fazer você parecer ainda mais curta. Caso você seja baixinha, a cauda muito longa deve ser evitada.

– A cauda pode ser com o tecido do mesmo tecido do vestido ou não, o que tem que ser observado é que se o tecido for muito pesado, você deve optar por um modelo de vestido com cauda removível para lhe dar a oportunidade de remover ou substituir a cauda com pressões, assim você poderá desfrutar confortavelmente da festa depois da cerimônia.

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *