Compartilhe:

Vestido de noiva com renda

O vestido de noiva com renda é o queridinho das noivas, e por ser tão lindo encanta a todas, confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-com-renda-capa

O vestido de noiva com renda é o queridinho das noivas e não é por acaso. É difícil pensar em vestido de noiva sem pensar em metros e metros de renda francesa.

Veja também:

Os vestidos de noiva com renda para 2013

Vestido de noiva com detalhe de renda em decote nas costas

Vestido de noiva em renda 2013, seleção dos mais lindos 

Vestido de noiva bordado: Rendas, pedras e brilhos


A renda tomou conta das passarelas nacionais e internacionais e se mantém firme e forte como uma das tendências para vestidos de noiva que mais se renova. Tem a renda sexy, combinada com transparências, e tem a renda romântica, renda cheia de bordados delicados.

A renda é um tecido especial. Muitas vezes confeccionado a mão, muda de identidade e padronagem dependendo do local que é feito.

No Brasil, por exemplo, temos a tradicional renda feita no nordeste. Entre as padronagens mais famosas estão a renda chantilly francesa, a Guipure e a Jackard.

Grace Kelly foi uma noiva que se casou usando um vestido de noiva, atemporal, tão delicada e tão chique! Ela foi e é inspiração para muitas noivas, mas agora ganhou uma concorrente de peso no quesito vestido-de-renda-inspiração-forever: Kate Middleton. O vestido assinado por Sarah Burton com certeza já entrou para história e muita noiva vai se inspirar nele para criar seu modelito, isso se não copiarem de cabo a rabo.

Você não precisa ser uma noiva extremamente romântica para usar renda, pode usá-la como um detalhe, pode usá-la no véu, do jeito que você quiser. A renda te permite brincar com ela de inúmeras formas, e por isso ela é a queridinha das noivas.

 

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *