Compartilhe:

Vestido de noiva com saia removível: Dicas e fotos!

O conforto de ter apenas um vestido para a cerimônia de casamento e para aproveitar a festa depois é prezar pela beleza e praticidade. Basta que você use um vestido com saia removível, e ele pode ser igualmente lindo. Veja nossas dicas e aproveite!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-saia-removivel-moda-2011-capa

Você é contemporânea, ligada nas tendências de moda. Quer um vestido que seja realmente original, que tenha um detalhe inusitado, pode ser uma combinação de tecidos ou de texturas, algo que surpreenda.

Dois em um. Curto ou comprido? Basta retirar o último babado e transformar o seu look Para quem quer surpreender e ficar mais à vontade na festa é uma ótima opção.

Não importa o tecido do modelo que você escolher para seu vestido de noiva, é possível adaptá-lo de forma que a saia longa seja retirada para a hora da festa. Mesmo os vestidos com tecidos mais delicados, como vestidos de noiva com renda são viáveis para serem transformados em um vestido 2 em 1. basta colocar uma saia removível, que geralmente é rodada e arrematada na cintura por uma faixa. O bom de usar um vestido de noiva curto na festa de casamento é que as opções de sapatos da noiva tornam-se bem mais interessantes. Adoro a ideia de um vestido branco e um sapato de cor forte pra destacar. Totalmente moderno!

Fonte: http://www.casamentoclick.com.br/http://blog.buffetyamada.com.br/http://manequim.abril.com.br

http://casarei.net/tag/vestido-de-noiva/page/29/

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *