Compartilhe:

Vestido de noiva Daiana Garbin, a noiva de Tiago Leifert e o vestido da sua irmã Marcela Leifert em casamento duplo

Tiago Leifert se casou com a jornalista Daiana Garbin, na noite deste sábado (17)em cerimônia dupla onde se casou também a sua irmã, Marcela Leifert, com o diretor do Programa do Jô, Willem Van Weerelt. A cerimônia foi ecumênica, já que ele e a irmã são judeus e os noivos são católicos.

Publicado por: Cida Ramos

Vestido de noiva Daiana Garbin, a noiva de Tiago Leifert e da irm__ Marcela Leifert

Confira o vestido de noiva de Daiana Garbin, a noiva de Tiago Leifert e o vestido de noiva da irmã de Tiago, Marcela Leifert, também se casou com o diretor do Programa do Jô, Willem Van Weerelt. A cerimônia foi ecumênica, já que ele e a irmã são judeus e os noivos são católicos.

O jornalista, apresentador e editor-chefe do “Globo Esporte”, Tiago Leifert (32), se casou com a repórter Daiana Garbin em uma cerimônia dupla, na noite deste sábado (17) no Hotel Unique – um dos mais caros de São Paulo – localizado no bairro dos Jardins. No mesmo dia, a irmã de Tiago, Marcela Leifert se casa com o diretor geral do “Programa do Jô”, Willem van Weerelt (que já foi casado com a apresentadora Drica Lopes).

Com três salões e show do sexteto do Jô, cerimônia é avaliada em R$700 mil Um mesmo salão foi dividido em três: um para a cerimônia e dois para a festa. Assim que acabou a cerimônia, a equipe desmontou essa parte e colocou mais mesas para abrigar cerca de 60 pessoas.

 A decoração foi formada por flores como bocas de leão e rosas, tudo branco. Para entrar na festa, os convidados precisavam mostrar documento com foto e um convite individual com código de barra. De acordo com informação da empresa que realizou o evento, a festa recebeu 700 convidados e teve 70% do espaço reservado para que todos se acomodassem sentados.

O evento teve ainda show do sexteto de Jô Soares e foi avaliado em R$ 700 mil.  A cerimônia religiosa foi iniciada com “Ave Maria” e, durante os cumprimentos aos noivos, tocou “Como É Grande Meu Amor Por Você”. O evento foi ecumênico e foi realizado pelo padre Juarez e pelo cerimonialista judaico Fábio Grabarz. Os Leifert são judeus e seus noivos, católicos.

 O casamento acabou por volta das 21h30.  Amigos globais parabenizam o casal  Os jornalistas Mauro Naves, Abel Neto, Milton Leite, Luis Carlos Jr., Chico Pinheiro, Ivan More e Geovana Tominaga foram alguns dos convidados presentes.

O vestidode noiva de Daiana Garbin

Daiana Garbin

A apresentadora da Globo Carla Vilhena disse que “Daiana é uma querida e Tiago é uma figura. Adoro eles”.  Padrinho do noivo, Caio Ribeiro disse que “a despedida de solteiro foi light, não uma quebradeira como está todo mundo falando”, comentou. “Eles estão super felizes. O Tiago está super emocionado por ter encontrado a pessoa certa. É um o orgulho dividir o altar com ele”, finalizou.

Entre os convidados estavam Vanessa Giácomo, Geovanna Tominaga, Sérginho Groisman, e Caio Ribeiro.

O vestido de noiva de Marcela Leifert

Marcela Leifert

O casamento foi duplo, pois a irmã de Tiago, Marcela Leifert, também se casou com o diretor do Programa do Jô, Willem Van Weerelt. A cerimônia foi ecumênica, já que ele e a irmã são judeus e os noivos são católicos.

O casamento

A cerimônia e a festa aconteceram em um dos salões de um hotel luxuoso de Sãp Paulo e teve entre os padrinho o ex-jogador Caio Ribeiro. Além de Tiago e Daiana, a irmã de Tiago, Marcela, se casou com o diretor do “Programa do Jô”, Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com uma música. A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, “Jerusalém de Ouro”, e uma católica, “Ave Maria”. Outra música que tocou durante o casamento foi “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

O maestro João Carlos Martins foi o responsável pelas músicas de ambas as religiões: tocou Jerusalém de Ouro e Ave Maria. Cerca de 700 convidados estavam presentes e um DJ seguiu à risca o setlist escolhido por Leifert, que estava muito emocionado.

Um dos responsáveis pela parte religiosa com a benção aos casais foi o padre Juarez de Castro.

Depois da cerimônia, o apresentador do The Voice Brasil exibiu, cheio de orgulho, a aliança que trocou com Daiana.

Sobre a lua de mel, o jornalista confirmou que será adiada. “Não vai ter mesmo lua de mel, a gente tem que trabalhar, vou pegar um vôo pro Rio amanhã às 8h cedo porque tenho que estar no Projac às 10h para ensaiar o ‘The Voice’”, comentou.

Fonte:G1

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *