Compartilhe:

Vestido de noiva de acordo com o lugar: Veja dicas para não errar na escolha

A escolha certa do vestido depende de vários fatores e atentar para esses detalhes faz toda a diferença. Veja 10 dicas para não errar no modelo.

Publicado por: Cida Ramos

marchesa-bridal-spring10-4

Já parou para pensar que dependendo do local e horário do seu casamento o vestido de noiva pode ficar totalmente “over”? Pois é, para que o modelito dos seus sonhos fique na memória é importante adaptar sua escolha para o ambiente adequado, caso contrário você pode correr o risco de pecar pelo excesso ou simplesmente o vestido não combinar com a ocasião. S

Selecionamos algumas dicas para você não errar na escolha do vestido, veja:

O vestido de noiva ideal para o horário ideal!

1- Básico e imprescindível, mas sempre vale a pena lembrar. Saiba o horário correto do seu casamento, pois convenhamos, uma cerimônia no campo ou na praia difere bastante de um casamento tradicional a noite na igreja.

2- Não peque pelos excessos. Casamentos durante o dia pedem menos detalhes e o visual mais clean e minimalista combina bem com a ocasião.

3- Em cerimônias a noite, pedrarias e detalhes com mais brilho podem ser usados sem problemas. Isso vale para as madrinhas também, o que não vale é vir de preto ou branco.

4- Em casamento ao ar livre ou na praia, invista nos modelos com renda e tule para criar um visual mais leve e clean, além disso o tecido pode até molhar e sujar um pouco sem ficar feio.

5- Se você vai ser madrinha e não sabe qual cor de vestido escolher, pergunte pra a noiva. É que, por educação, a mãe e os familiares geralmente têm a preferência na escolha.

6- Em dias mais frios vale apostar em um bolero ou vestido com gola. Se o modelo é mais decotado um com as costas a mostra, não adianta insistir em passar frio só para manter o visual.

7- Se você quer flores no arranjo de cabeça, use as artificiais. As plantas naturais murcham muito rápido em ficam feias.

8 – quando bater aquela dúvida em qual modelo de vestido escolher, uma boa dia é se inspirar nas celebridades do tapete vermelho. Vários modelos podem ser adaptados para o branco, e ficam lindos!

9 – Não tenha medo de errar se quiser investir em um vestido de noiva diferente. Hoje pe tendência modelos que não parecem vestido de noiva, mas se você quiser (e sonhou bastante para isso :)), os modelos tipo princesa também é bem vindo!

10 – Sem dúvida o vestido branco, gelo e o champagne estão entre os mais pedidos das noivas, mas quem disse que cores mais fortes como o vermelho e o preto ficam fora do altar? Alguns modelos com cores surpreendem pela beleza e demostram personalidade por parte da noiva.

Veja também >> Vestido de noiva na cor preta

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *