Compartilhe:

Vestido de noiva de Mariana Rios a Drica, novela Salve Jorge

Confira fotos com detalhes do vestido de noiva de Mariana Rios, que viverá a Drica na novela Salve Jorge.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-Mariana-Rios-Drica-novela-Salve-Jorge-capa

A novela “Salve Jorge” ainda não estreou, mas todo mundo ta comentando sobre o vestido de noiva Mariana Rios, novela Salve Jorge!

A novela vai estrear e já no quarto capítulo da novela (que estreia em 22/10), Mari, que viverá a mimada Drica, se casará com Pepeu (Ivan Mendes).

Para a ocasião, a estilista Lethicia Bronstein criou o modelo com características do estilo turco, já que o casamento rola em Istambul, na Turquia. Detalhe: a coroa na foto à direita é parte da tradição do país, e marca o ponto alto do casamento!

vestido de noiva Mariana Rios, novela Salve Jorge

O vestido é feito de renda dourada e branca. A peça foi criada pela estilista Lethicia Bronstein e foi desenvolvida com características ao estilo turco. O figurino é deslumbrante e feito com renda dourada e branca. O véu é triplo, mede cerca de 3 metros e é feito em três camadas: O primeiro é todo bordado de pérola, o segundo, de poá, e o terceiro é liso.

Mais detalhes sobre o vestido de noiva de Mariana Rios a Drica, novela Salve Jorge

Segundo a assistente de figurinista da TV Globo Sabrina Patrocínio, geralmente os vestidos de noiva das novelas fazem parte do acervo da emissora, mas desta vez foi tudo feito sob medida para o casamento de Drika e Pepeu (Ivan Mendes). “O vestido começou a ser confeccionado do zero exclusivamente para o casamento dos dois. A encomenda da figurinista Emília Duncan era que fosse algo luxuoso e rico, porque os dois se casam em uma catedral ortodoxa, super chique. O vestido precisava estar à altura”, explica.

vestido-de-noiva-mariana-rios-drika-novela-salve-jorge

O trabalho resultou em um vestido todo feito em renda bordada com tramas em fio de ouro, com saia e véu bordados de perola. Segundo a figurinista, o véu utilizado pela atriz pesa de três a quatro quilos. “A idéia era que fosse branco com dourado. O resultado foi um vestido todo perolado com um tule offlight. São misturas e texturas que trazem um tom dourado”, completa Sabrina.

vestido-de-noiva-mariana-rios-drika-novela-salve-jorge

O vestido de Drika levou mais de um mês para ficar pronto, o que é considerado rápido para uma noiva. Mariana Rios fez apenas uma prova. Para garantir que a medida ficasse exata, a atriz levou um salto tamanho 15 no dia. Em seguida, as figurinistas responsáveis reproduziram um salto idêntico para que tudo ficasse em perfeita harmonia.

vestido-de-noiva-mariana-rios-drika-novela-salve-jorge

De acordo com a estilista Lethicia Blounstein, o vestido de Drika está avaliado entre 35 e 40 mil reais. Apesar de todo o glamour, a noiva não usou grinalda. Por se tratar de uma cerimônia ortodoxia, a mulher segue o ritual de usar uma coroa na igreja, o que não foi problema para o figurino. Mariana Rios usou um pente apenas para arrematar o véu. O acessório de luxo teve o caimento perfeito ornando com todo o vestido. Sem decotes, ou partes descobertas, a tradição de um casamento ortodoxo foi mantida e retratada pela equipe.

 vestido-de-noiva-mariana-rios-drika-novela-salve-jorge

Fonte:G1

 

Fonte:G1, Contigo

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *