Por: Cida Ramos

Vestido de noiva dois em um

O vestido de noiva dois em um ou vestido de noiva com saia removível, é ideal para quem deseja ficar mais a vontade na hora da festa

vestido-de-noiva-dois-em-um-saia-removivel-capa

O conforto de ter apenas um vestido para a cerimônia de casamento e para aproveitar a festa é impossível. Basta que você use um vestido com saia removível, e ele pode ser igualmente lindo.

A praticidade do vestido de noiva dois em um , é uma ótima opção para quem quer aparecer glamourosa usando um longo e depois aparecer levíssima usando um modelo mais curto para dançar à vontade.

Uma  tendência que com certeza fará sucesso porque une o requinte da celebração e a liberdade de movimentos durante a festa, a noiva pode dançar e curtir a festa a vontade sem ter que se preocupar com o incomodo da saia longa e pesada são os vestidos 2 em 1, você usa longo na celebração e depois tira ao ir para o salão.

São inúmeras opções de modelos, pode-se usar por exemplo corpetes luxuosos com uma saia longa removível reta ou rodada e que pode ser retirada rapidamente e ter o vestido transformado. As noivas vão adorar além de que parece que você trocou de roupa é lindo, simples e prático.

O truque é que, na realidade, ele é um vestido curto, podendo o seu tamanho ser acima ou abaixo do joelho, e vem com uma saia longa feita com o mesmo tecido do vestido. Essa saia já vem com uma cinta ou uma fita que pode ser amarrada tanto em cima do vestido como embaixo, dependendo do modelo que a noiva irá escolher.

Independente do seu estilo, você pode ter um vestido dois em um, é moderno e muito prático.

Nem todo mundo pode fazer mais de um vestido para o casamento, como muitas famosas fazem e este tipo de vestido resolve o problema de ter um vestido mais a vontade para a festa, com esse truque do vestido de noiva com saia removível, que por sinal já falamos em outra matéria.

Outra coisa coisa, é que, independente da idade da noiva este vestido vai ficar adequado, pois o tamanho do vestido curto pode ser de acordo com a sua preferência, uma vez que ele vai ficar coberto durante a serimônia.

O vestido pode ter um ar clássico

Pode ser moderno

Romântico, com renda…

Assim com saia volumosa, com brilho e estilo princesa, lindo!

Ou sem brilho,mas não menos divino, com tecido tafetá de seda!

Mais romântico, com aplicações de flores, com saia estilo sereia e com meia calda

Ao estilo debutante, com saia volumosa com babados em camadas, cintura marcada, com detalhes de brilhos bordados no corpete.

Olha que vestido lindo,com bordados aplicados, saia sereia.

Esse também é totalmente princesa, com direito até as luvas.

Gostou das nossas dicas de vestidos de noiva dois em um? Então veja mais no nosso canal de noivas

Deixe um Comentário

Deixe uma resposta