Compartilhe:

Vestido de noiva Gabriela

Na novela Gabriela, da Globo, a cozinheira finalmente cedeu aos pedidos do turco Nacib (Humberto Martins) e aceitou se casar com o dono do bar Vesúvio.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-gabriela-capa

No remake Gabriela, a personagem de Juliana Paes irá se casar com Nacib. O vestido escolhido para a cena é uma releitura de um clássico dos anos 20 e equilibra bem a sensualidade e o romantismo da atriz. O modelo é justo e feito de tule, renda e seda e criado pela estilista Lethicia Brosntein e a figurinista da novela, Labibe Simões. “Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso busquei no decote e na transparência do colo e das costas ressaltar as características presentes em Gabriela”, comenta Lethicia que aplicou renda em todo o vestido, na manga e propôs um corte estilo sereia com cauda.

Uma mantilha toda em renda complementa a produção e foi usada para cobrir os cabelos da atriz. Após o casamento, Gabriela terá os cabelos enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O modelo emocionou e encantou Juliana Paes. “Estou com vontade de casar de novo!”, brinca a atriz. (PV)

O modelo, feito em seda, renda e tule, tem toda uma referência à época em que a trama se passa. A responsável pelo vestido é a estilista Lethicia Bronstein, numa parceria com a equipe de figurinistas da Globo.

O vestido é justo, mas não muito ousado, apenas com um decote mais profundo do que as mulheres do tempo costumavam usar.

“Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso, busquei no decote e na transparência do colo e das costas ressaltar as características presentes em Gabriela”, explica Lethicia, que é uma das preferidas das celebridades.

Fonte:G1

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *