Compartilhe:

Vestido de noiva Gracyanne Barbosa 2012, o vestido da igreja e o da festa

Gracyanne Barbosa usou dois vestidos, um para a cerimônia na igreja e outro para festa, costume normal entre muitas noivas.Confia os detalhes dos dois vestidos.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-e vestido-de-festa-gracyanne-barbosa-casamento-com-bello-capa

Em outra matéria mostramos Todos os detalhes do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, nesta você vai ver mais de perto os dois vestidos que a noiva usou, um para a cerimônia e outro para a festa como já é de costume entre tantas noivas.

 

A noiva Gracyanne, como toda noiva chegou com uma hora de atraso,com muito estilo, chegou em um Rolls Royce , mesmo modelo usado pela princesa Kate no casamento com o príncipe Willian na Inglaterra, muito nervosa, acenou para os fãs e seguiu acompanhada de seu pai rumo ao altar.

Ela vestia um vestido tradicional de alças , com pregas em gazar e todo trabalho com renda e cetim assinado pelo estilista Samuel Cirnansk e como não poderia faltar um véu com quase três metros de comprimento,que chamou a atenção, e o sapato de Fernando Pires.

– Ela entrou na igreja com a tradicional Marcha Nupcial ao fundo, mas durante a cerimônia  Belo cantou para a noiva a música “Tudo mudou”, que ele compôs para ela, com pétalas de flores que caiam do alto.

Gracyanne Barbosa usou vestido desenhado pelo estilista Samuel Cirnanski, com pequenas mangas e véu de quase três metros de comprimento, depois da cerimônia posou para fotos com a família

O bolo, de Rita Mello, com cinco andares, traz no topo um casal de bonequinhos dos noivos. Tal como na vida real, ele bem menor do que ela. O do Belo é louro, bem louro, no tom oxigenado, como ele gosta.

Já para a festa ela usou outro vestido do mesmo estilista, que conforme ele a pedido da noiva o modelo teve um ar mais apimentado.

 

Fotos:G1, R7,Terra, Uol

Veja também:

Casamento de Belo e Gracyanne todos os detalhes

 

Veja mais fotos no álbum abaixo

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *