Por: Cida Ramos

Vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero,pelerine ou capa: Dicas e fotos

Confira nesta matéria de vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero, pelerine ou capa, dicas e fotos de lindos vestidos e inspíre-se!

Vestido-noiva-manga-comprida-bolero-capa-inverno-2012-capa

Você vai poder ver nesta matéria de Vestido de noiva para o inverno, com mangas compridas,(longas) com bolero, com capa, com sobretudo,com pelerine dicas e fotos…De todos os jeitos e dos melhores estilistas,  para você encontrar o vestido de noiva com manga para inverno, do jeito que você imaginou e sonhou, aquele vestido de noiva perfeito.

 

 

Veja também:

Vestido de noiva com manga longa 2014
Vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero,pelerine ou capa:Noiva quentinha, dicas e fotos!
Vestidos de noiva para o inverno: Manga longa ou com bolero

 

As quedas na temperatura em algumas regiões do Brasil e os ventos frios podem impedir que uma noiva vista um vestido em seu casamento que seja muito decotado, com costas nuas ou que mostrem os braços. Se este é o seu caso, invista na nova moda: o bolero, capas, manga longa ou média. As últimas tendências de moda amostram que os vestidos para o inverno podem ainda mais bonitos que os sem manga.

 As mangas de renda

 

São vestidos para casamentos no inverno, de friozinho significativo, pois evita que a noiva fique arrepiada e com desconforto da temperatura. Também são para as noivinhas mais conservadoras e tradicionais.

O vestido de noiva de manga longa segue esse estilo.

Quem não se lembra o maravilhoso vestido de manga longa de Grace Kelly? Um dos mais lindos da história! As noivas com mais idade também devem optar por esse visual. 

O Bolero

O bolero pode ser preparado exclusivamente para cada tipo de vestido de noiva. Eles podem conter pequenos retalhos de tecidos, bordados, pedras preciosas e um botãozinho para prender como um toque final perfeito sem cair no over.Ou a noiva pode adaptar algum modelo de vestido que  gostou ou usar uma espécie de bolero em cima dele.

O bolero pode fundir-se ao desenho do vestido ou, pelo contrário, pode ser usado como um contraponto para destacar a noiva.

Procure um bom designer para ter várias idéias de como usar um lindo bolero com o seu vestido de noiva. As opções de uso são inúmeras: as mangas podem ser curtas, a noiva pode usar junto com uma luva e mais mil maneiras de esquecer do frio em seu casamento. Experimente!

Manga Longa e bolero

Para quem vai se casar nos meses de inverno, usar um vestido de noiva de manga longa não só é necessário, para se proteger do frio, como também adequado para a ocasião.

Capa com mangas compridas

Se você não quer usar a manga longa dentro do salão de festa, que é mais fechado, a dica é usar um vestido de noiva de manga removível, que pode ser tirada depois da cerimônia religiosa. Ou mesmo uma capa que também pode ser retirada.Ela pode ser de tecido ou de renda…

Para as mulheres que possuem a parte superior do corpo muito grande, essa é uma excelente opção. As mangas compridas disfarçam braços grandes, ombros quadrados e/ou seios fartos. Para braços gordinhos e flácidos essa é a melhor opção. Esse modelo poupa a noiva de expor essas partes do corpo, cria harmonia e equilíbrio com o restante.

O bolero nupcial é uma tendência atual que aparece em muitas coleções. A noiva usa o modelo tomara que caia ou com alças finas, por exemplo, coloca o bolero em cima para esconder aquilo que não quer evidenciar tanto, com muito estilo e glamour.

Pelerine

As pelerines podem ser uma opação muito charmosa e quentinha para noiva, que pode também tirar depois da cerimônia quando certamente ela vai querer estar mais a vontade. E se ainda estiver frio, ela vai  te aquecer a noite toda!

Vestido de noiva com manga longa também é elegante, sofisticado e chique! Para arrasar, sem mostrar tudo!

Fotos: casamentoaqui.com.br/casarzen/noivasdeportugal.com/noivasdepassarele

 

Deixe um Comentário

Uma resposta para “Vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero,pelerine ou capa: Dicas e fotos”

  1. […] em que mesmo na primavera ou verão tem que apelar para um vestido de noiva com manga ou mesmo um vestido de noiva com bolero, que é uma opção que a noiva pode usar na igreja e tirar mais tarde no momento da festa para […]

Deixe uma resposta