Compartilhe:

Vestido de noiva para o inverno com manga longa

O vestido de noiva para o inverno tem que ser especial e esquentar a noivinha na hora do sim confiram as tendências.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-inverno-2013-capa2808

Toda noiva já tem dificuldade na hora de escolher o vestido certo para o seu casamento, e essa dificuldade é maior ainda quando o assunto é se casar no inverno. Qual seria a solução para que a noiva fique quentinha? Veja as tendências da moda para vestido de noiva inverno.

Bem, para esquentar a noiva e não atrapalhar o seu casamento por causa do frio, o ideal saber primeiro o grau de frio que ela vai enfrentar, se for um clima mais ameno basta uma manga comprida ou meia manga que pode ser de seda, ou rendada. Há quem faça a opção por um bolero que pode ser tirado caso a temperatura aumente.

 

Veja também:

Vestido de noiva com manga longa 2014
Vestido de noiva inverno com manga comprida, bolero,pelerine ou capa:Noiva quentinha, dicas e fotos!
Vestidos de noiva para o inverno: Manga longa ou com bolero

 

Se o seu caso for enfrentar um frio maior, seria melhor optar por um vestido com um tecido mais encorpado e fazer a manga ou bolero com este mesmo tecido.Depois de feita esta opção, vamos ver as tendências para a moda noiva.

Principais tendências para os vestidos de noiva inverno com manga longa

O estilo vintage e clássico estão em destaque, para os tecidos a renda, plumas, seda continuam em alta. Uma novidade são as pérolas para bordar detalhes nos vestidos, perfeitos para as noivas românticas ou mesmo para quem deseja dar um destaque para alguma parte do vestido, como golas ou decotes. As cores que tiveram destaque nas passarelas foram o nude, o perolado, o Off White principalmente para os modelos vintage, para as mais ousadas o dourado é a bola da vez. A cor que nunca sai de moda o branco total, mas alguns estilistas ainda apostam nas cores como salmão.

Em eventos como a semana de Alta costura de Paris e Madrid trouxe detalhes como plumas, transparências e brilhos.

A silhueta mais justa e manga comprida bordada e trabalhada em tecidos com transparências deixam os vestidos ainda mais bonitos  e sensuais, principalmente com as pernas à mostra na parte de baixo do vestido, com saias bordadas em pedrarias em tecidos fluídos e leves, que deixam a noiva mais charmosa e sensual.

Os decotes trabalhados na frente ou nas costas continuam em alta, como já mostramos em outra matéria que você pode ver também aqui no nosso PortalTudoAqui.

O estilo Vintage com aplicações e bordados no decote e ombros em dourado que confere um ar imponente e clássico.

Um vestido romântico, em renda e todo bordado em pedrarias, especialmente no corpo e mangas.

Outro estilo vintage, também com detalhes nos ombros da pereline que cobre a noiva com a fina seda que revela o decote expressivo e sensual.

Ainda para quem gosta do estilo romântico, um vestido em setim de seda nude com uma capa de mangas compritas toda em renda.

Um vestido romântico, com saia volumosa e corpete todo em renda com mangas compridas e decote em V, simplesmente lindo!

Um clássico repaginado é este suntuoso vestido todo trabalhado em renda dourada por cima do decote princesa e saia volumosa.

Moderno na cor total white (branco total) todo bordado com pêrolas em cima do tecido em renda, contrastando com o detalhe da saia lisa.

Um vestido estruturado com tecido encorpado com mangas compridas na cor total branco, decote estilo anos 60.

Outro modelo deslumbrante, na cor total white, todo em tafetá de seda e corpete com manga finamente bordado.

Mais glamour e romantismo neste vestido todo em renda, com rendas aplicadas no corpete com manga longa e saia transparente. Divino!

E para quem deseja ver mais glamour e luxo, estes dois vestidos bem quentinhos para aquecer o coração e a pele de qualquer noiva mesmo que seja em um inverno de temperaturas muito baixas.O vestido de cima é um Chanel, e o de baixo é um Elie Saab.

Romantismo, delicadesa e muito estilo, nesse vestido também total white, todo em renda e voal de seda, de Monique Lhuillier.

Espero que tenham gostado. 🙂

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *