O vestido de noiva para o inverno consegue ficar mais interessante por poder contar com mangas compridas, tecidos mais encorpados, bordados, detalhes e poder ter camadas que tornam os vestidos ainda mais bonitos. As opções são muitas e por isso vamos mostrar hoje alguns modelos de vestidos de noiva inverno 2014.

 

Veja também: 

Vestido de noiva manga longa 2014

Vestido de noiva inverno

Vestido de noiva primavera 2014

 

Pelo que podemos ver depois dos desfiles deste e para o próximo ano, os vestidos estão ricos e glamourosos. Diversos modelos divinos e cada um mais bonito do que o outro é o que você vai poder ver para se inspirar e fazer a melhor escolha.

Todas nós concordamos que a escolha do vestido de noiva é o detalhe mais importante para a noiva, e que precisa ser feito com muita antecedência e calma. Para que tudo em torno desta escolha fique perfeito, a noiva precisa pesquisar ver muitas fotos de modelos, depois de escolher precisa ir a alguma casa especializada e experimentar o modelo que escolheu, ou mandar fazer.

A maior tendência para este ano é corte evasê, aquele modelo que marca a silhueta e depois a saia se abre, o que pede que a noiva esteja em dica com o peso. Mas as outras modelagens como as saias volumosas continuam em alta, assim como o modelo trapézio.

As telas revelam a beleza das costas sem deixar a noiva passar frio, assim como as mangas que com apliques e bordados ou renda tornam os vestidos verdadeiras obras de arte.

O mais importante de tudo, é que você escolha um modelo de acordo com o tipo de cerimônia, da festa e principalmente com o seu estilo. Se você gostar do modelo e ele lhe fizer feliz, isso é o que importa. Afinal é o seu grande dia e você tem que se sentir uma “Deusa”.

Veja as fotos e inspíre-se!

Espero que tenham gostado 🙂

 

Veja também:

Vestido de noiva manga longa 2014

Vestido de noiva com decote nas costas  tendência 2014

Veja também

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.