Compartilhe:

Vestido de noiva Mirella Santos, casamento com Ceará

Mirella Santos escolheu um vestido de noiva branco, com transparência nas costas, manga longa e cintura nem marcada, para se casar com Wellington Muniz

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-Mirella Santos -casamento-ceara-capa

Mirella Santos escolheu um vestido de noiva branco, com transparência nas costas, manga de renda e cintura nem marcada, para se casar com Wellington Muniz, o humorista Ceará. De acordo com a assessoria de imprensa que trata do casamento, o modelo, assinado por Lucas Anderi, foi pensado para valorizar o que há de mais bonito no corpo de Mirella: as curvas.

Veja também
Vestido de noiva Mirella Santos

Cabelo e maquiagem de Mirella Santos em seu casamento

Vestido da madrinha Sabrina Sato

A dançarina não fará troca de vestidos na sua união com Ceará, já que a cerimônia e a recepção acontecerão no mesmo local, o espaço de eventos La Luna, em São Paulo.

No grande dia Mirella usou cabelo preso, adornado por uma espécie de pente de brilhantes, pérolas e ouro branco, de Bibiana Paranhos.

Mirella Santos chegou com uma hora de atraso para o seu casamento com o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, nesta sexta-feira,1º. Além da tradição da noiva atrasar, a loira sofreu um pouco com o trânsito  conturbado da capital paulista nesta sexta.

Mas na chegada, nada de preocupação. A bordo de um vestido tradicionalmente branco, do estilista Lucas Anderi, ela demonstrava nervosismo e estar bastante emocionada, ao lado do pai.

“Estou nervosa! Hoje fiquei com a pele toda cheia de manchas vermelhas por causa do nervosismo. Estou muito feliz que o meu pai está aqui”, falou bastante emocionada.

“Para, gente! Senão eu vou chorar”, falou com os repórteres que estava no evento.

O casamento aconteceu no Buffet La luna, no bairro do Butantã, em São Paulo, para 400 convidados, e abrigou a cerimônia religiosa, que foi celebrada por um pastor, e também a festa que se sucedeu.

Entre os padrinhos, o presidente de honra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, com o marido,  e os colegas do programa “Pânico na TV”: Márvio Lúcio, o  Carioca, com a esposa Paola, Sabrina Sato com o irmão Karin.

Fonte: http://extra.globo.com

 

Update:Atualizando a matéria

A informação acima, de que a noiva não trocaria o vestido não se confirmou. Mirella vestiu sim outro vestido para a festa, e você pode ver na matéria sobre o

bolo as lembrancinhas e  o segundo vestido da noiva .

Veja fotos no álbum abaixo:

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *