Compartilhe:

Vestido de noiva Paola Machado, casamento com Carioca (Márvio Lúcio), do Pânico

Carioca se casou com Paola Machado na noite desta sexta (23), em São Paulo.Veja detalhes sobre o casamenhto, a festa e o vestido da noiva.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-de-noiva-Paola-Machado-casamento-com-Carioca-Marvio-Lucio-P__nico-capa

O humorista Márvio Lúcio Limeira, o Carioca do ‘Pânico’, se casa em Sâo Paulo nesta sexta-feira, 23. Carioca se casou com Paola Machado na noite desta sexta (23), em São Paulo. A cerimônia aconteceu na igreja São Gabriel e a festa foi no Espaço Garden, em São Paulo.

Carioca chegou acompanhado dos filhos Lorena, de um ano, e Nicolas, de três, que vão levar as alianças: “É o maior barato eles participarem”, disse aos jornalistas.

Sobre o casamento tardio, ele brincou: “A gente tem que virar homem na vida, né? Era o grande sonho da minha mulher e da minha mãe também.”

A cerimônia, para cerca de 800 convidados, aconteceu na igreja São Gabriel, no Jardim Paulista, zona oeste da cidade. Os noivos receberam amigos e familiares para uma festa no Espaço Garden, no bairro de Vila Leopoldina.

O vestido de Paola Machado

http://www.portaltudoaqui.com.br/uploads/25112012232308Noiva-Paola-7804.jpg

vestido de noiva Paola Machado casamento com Carioca

A noiva usou um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, que já vestiu noivas famosas na realidade e na ficção. Para as musas da telinha, ela criou modelos para novelas como Passione (Leandra Leal), Cama de Gato (Camila Pitanga), Três Irmãs (Carolina Dieckmann), Gabriela (Juliana Paes) e mais recentemente Salve Jorge (Mariana Rios). Na vida real, Letícia é a preferida de famosas como Giovanna Ewbank, Deborah Secco, Sabrina Sato, Guilhernina Guinle e Ana Lima, Bianca Bin e Giovanna Ewbank, entre outras.

Carioca vestiu um elegante terno Ricardo Almeida.

casamento carioca do panico com paola machadocasamento carioca do panico com paola machado

Para a cerimônia o casal escolheu canções dos Beatles e Lenny Kravitz que sempre fizeram parte de suas vidas. A celebração ficou por conta do padre Lício José Neto, amigo de infância do noivo, que quando garoto foi coroinha. Nicolas, filho do casal, entrou carregando as alianças como pajem.

Os amigos do programa Pânico na Band compareceram. No posto de padrinhos e madrinhas estavam Sabrina Sato, Emílio Surita e a esposa Anne Luyet, Marcos Chiesa (Bola), Mirella Santos e  Wellington Muniz( Ceará), além de Eduardo Sterblitch e Raíssa Machado, irmã de Paola.

Após a cerimônia religiosa os noivos receberam cerca de 800 convidados no Espaço Gardens, na Vila Leopoldina, que ganhou decoração moderna nas cores chocolate e dourado, com flores amarelas e laranjas completando o ambiente. A trilha sonora da recepção ficou a cargo das bandas Grooveria  e The Flavour´s.

A festa contou com cardápio elaborado pelo Chef Carlos Bertolazzi do buffet Cucina . Doces, bolo e bem casados foram feitos por Giuliana Pimenta.

Emília Surita foi um dos padrinhos e brincou sobre o fato de Carioca não ter lua de mel: “Se o Tiago Leifert (que casou no sábado, 17) que é da Globo não teve, o Carioca vai ter?”. Emílio também graça sobre a decisão de fazer a cerimônia: “Ele está casando porque deve estar ganhando muito dinheiro. Já esta com a mulher há seis anos, pra que casar?”

Sabrina Sato foi uma das madrinhas e lembrou da amizade de muitos anos com Carioca: “É uma ocasião muito especial, porque sou madrinha do casamento. Sou amiga do carioca há mais de dez anos e quando ele se apaixonou pela Paola eu fui a maior confidente dele. Ele me contava tudo.” A apresentadora também falou sobre o sonho de se casar: “Tenho o sonho de casar, mas não sei se assim… Talvez uma coisa reservada. Mas é difícil, né? Porque teria que convidar todo mundo!”

Mirella Santos chamou a atenção por estar mais magra: “Não sei se estou. Talvez uns dois ou três quilos.” “É muito sexo, muito exercício”, brincou o marido, o humorista Ceará.

Fonte:Terra, R7,UOL

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *