Compartilhe:

Vestido de noiva para gordinhas: Escolhendo o melhor vestido – Parte II

Toda mulher tem dúvidas na hora de escolher o vestido de noiva, e para você que está gordinha, existem algumas dicas preciosas para usar na hora de escolher o vestido mais importante da sua vida, confira!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-gordinha-pluszise-capa-2012a

Esta é a segunda parte de vestidos para noivas tamanho plus size, onde na primeira parte damos outras dicas para você acertar na hora da escolha, e você pode ver aqui. Então, vamos a mais algumas dicas preciosas na hora de escolher o vestido.

O tecido certo

Noivas GG devem evitar os tecidos mais finos. A melhor escolha são os tecidos encorpados, como o Tafetá e a Zebelina. São tecidos que não marcam e modelam o corpo.

O tipo do decote

O ideal é que se use decotes em U ou em V, valorizando e aprofundando o colo. Esse tipo de decote chama a atenção para o centro do corpo, além de alongar a silhueta. Elas devem evitar os decotes “canoa”, que alargam a silhueta. Os modelos tomara-que-caia também devem ser evitados, geralmente eles evidenciam as gordurinhas que ficam próximas às axilas e na parte superior das costas.

Detalhes

O vestido deve ter poucos detalhes e volume. Portanto é essencial que se capriche no modelo e no corte, com a utilização de um tecido nobre. Melhor evitar muitas rendas, babados, pedrarias, mangas bufantes e volumes extras promovidos por flores de tecido na região dos quadris.

Véu e penteado

O comprimento pode ser definido de acordo com o gosto da noiva, sem problemas. Já para os cabelos é preciso pensar no tipo de rosto. Se a noiva tiver um rosto do tipo redondo ou coração, o ideal é fazer um penteado com os cabelos soltos, para afinar o rosto. Já as que possuem rostos de oval a longo podem abusar dos penteados com os cabelos presos.

Modelos de vestidos Plus size

O mais indicado para as noivas GG é o evasê. Ele deve ser estruturado na parte de cima, com devotes “U”ou “V” , e a partir da cintura a saia se abre para disfarçar a largura dos quadris e pernas. O corte império, marcado abaixo do busto e soltinho ao longo do corpo, também é bastante usado.

Fontes:www.casamentosup.com.br
http://vilamulher.terra.com.br
http://delas.ig.com.br/
http://wp.clicrbs.com.br

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *