Compartilhe:

Vestido de noiva para grávidas: Dicas e fotos para escolher

Se você quer um vestido de noiva e está grávida, precisa ter atenção para alguns detalhes. Confira a matéria e veja as dicas para escolher  um vestido e fique linda!

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-para-gravidas-2011-capa

As mulheres grávidas devem ficar atentas para alguns detalhes quando for escolher o modelo do vestido de casamento. Dependendo do tamanho a intensão sempre é em disfarçar a barriga ou deixar o visual mais leve se a barriguinha estiver maior, portanto, evite vestidos que sejam muito justos, acinturados ou elaborados com tecidos que armam tipo o tafetá e o organza. Os vestidos com decotes no busto favorecem as grávidas criando harmonia para o look , desviando a atenção da cintura.

Mas  se você deseja exibir a barriguinha nada impede que você use tecidos fluidos ,leves e desestruturados. Outra opção de tecidos são : Chifon,musseline, crepe de seda e rendas.

Veja mais algumas dicas importantes na hora de escolher o vestido:

1) Evite sempre! Sapatos com salto muito alto e que não traduzem conforto necessário.

2) Se a sua barriga já estiver grande, mesmo que não tenha o hábito de usar uma cinta no seu dia-à-dia, experimente vestir uma no dia do seu casamento. A cinta fará com que se sinta mais confortável e segura, especialmente a dançar!

3) Uma das queixas mais frequentes entre as grávidas é quanto sofrem com o calor (pernas inchadas, etc.). Se casa no verão, evite casar no pico do calor e marque o seu casamento para o fim da tarde.

4) Se deseja disfarçar a sua barriga evite modelos armados e tecidos grossos e pesados – o efeito será precisamente contrário.

Fonte: http://www.zankyou.com

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *