Compartilhe:

Vestido de noiva Pronovias 2012: Desfile Barcelona Passarela Gaudí Noivas

Se você quer ver a coleção de vestido Pronovias 2012, na passarela Gaudí, vai adorar cada modelo. Difícil é escolher um só! (Mais fotos no final da matéria). Você poderá gostar de: Vestidos de noiva 2012: PronoviasVestido de noiva 2011:Alta costura Marca PronoviasVestidos de noivas de estilistas 2011 parte VI No incomparável Museu Nacional d’Art […]

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-pronoivias-2012

Se você quer ver a coleção de vestido Pronovias 2012, na passarela Gaudí, vai adorar cada modelo. Difícil é escolher um só! (Mais fotos no final da matéria).

Você poderá gostar de:

Vestidos de noiva 2012: Pronovias
Vestido de noiva 2011:Alta costura Marca Pronovias
Vestidos de noivas de estilistas 2011 parte VI

No incomparável Museu Nacional d’Art de Catalunya de Barcelona e perante um público de 2.000 convidados, Pronovias causou rebuliço outra vez mais com um espetacular desfile em que apresentou sua nova coleção de vestidos de noiva  La Nuit Blanche. Um ato que começou de forma magistral com as primeiras notas de um grande órgão e a atuação de um elenco de bailarinos.

Com um casting de luxo, que contou com tops da categoria de Irina Shayk, Izabel Goulart e Karolina Kurkova, entre outras, a marca subiu à passarela designs com espetaculares saias com volume em silhueta A, com rendados aplicados sobre tule, grandes véus e longas caudas, que deram à noiva uma aura principesca e muito romântica. Em outra linha, mas igualmente divinos, pode-se ver designs de inspiração grega, em chiffon de seda ou tule com corpos drapeados. 

Algumas fotos:

Neles houve especial destaque para as costas, com decotes generosos e originais em forma de Y ou com alças de pedraria. A coleção de Elie Saab para Pronovias contou com glamourosos vestidos em tafetá de seda e micado, com bordados e rendas. Protagonista de exceção da coleção, o tule se apresentou em vestidos voláteis mas também em saias com mil folhas que evocavam as ondas do mar

 

 Além dele, as plumas também apareceram nas propostas do criador Manuel Mota, aplicando-se no decote, mangas, cintura ou na base do vestido, como o sensacional “camisão” com trasparências e abertura frontal com o qual Karolina Kurkova fechou o desfile, ganhando o aplauso do público em uma impressionante chuva de plumas. Um final com chave de ouro perfeito para esta edição da Pasarela Gaudí Novias.

Fonte:http://www.noivasdepasserelle.com.br

Veja mais fotos no álbum abaixo. (Clique na foto para ampliar)

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *