Se tem um tipo de roupa que é quase unanimidade em todos os guarda-roupas é o jeans. Seja calça, jaqueta, shorts ou camisa, o jeans é uma peça democrática e versátil. E um dos looks que você precisa ter é o vestido jeans longo, uma opção despojada e cheia de charme.

Até bem pouco tempo atrás, o vestido jeans era quase que uma exclusividade da moda evangélica. Hoje, os modelos já não se restringem mais a isso e diversas marcas criaram vestidos com modelagem e estilos que agradam a maioria das mulheres.

Um ponto positivo para o vestido jeans longo é o conforto. Os tecidos se modernizaram e ganharam textura e leveza que consequentemente aumentou o conforto das peças. Os vestidos que possuem uma porcentagem em elastano também favorecem a mobilidade e aumentam o conforto.

Vestido jeans longo: Modelos e estilos para se inspirar!

1- Vestido jeans longo com amarração na cintura

Fonte: Repordução/pinterest

O chame desse vestido é o trabalho com amarração na área da cintura. A fenda na lateral também dá um ar mais despojado para o vestido.

2- Vestido jeans fluido com babado

Quem disse que um vestido longo com tecido jeans não pode ser leve e fluido? Esse vestido possui babados na barra e uma leve amarração na cintura. O destaque fica para a lavagem do jeans em um tom azul mais claro e moderno.

3- Vestido com fenda lateral

Na primeira olhada, percebe-se que na parte do busto e cintura o tecido transpassado lembra os clássicos vestido envelope. A fenda lateral também deixa o look mais moderno.

4- Vestido jeans com lavagem clara e decote

O tecido do jeans mais fino proporciona mais leveza no look assim como a lavagem mais clara do jeans foge do tradicional. As mangas e o decote ajudam a equilibrar o visual, ideal para quem quer esconder um pouco aquela gordurinhas nos braços.

Veja também >> Vestidos para moda evangélica: Dicas e tendências

5- Vestido em gola V com detalhes

Uma ponto focal na gola com detalhes.

6- Vestido longo clássico com botões

Detalhes para os botões dourados aparentes e lavagem do jeans mais escura e clássica.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.