Vestido metalizado para festa é tendência para 2014

Se você tem dúvidas sobre o que vestir na próxima festa, invista no metalizado. A moda que nunca sai de moda está novamente em evidência, não só para os vestidos mas para roupas em geral, inclusive acessórios.

O vestido metalizado para festa é tendência de moda para 2014, mas sempre esteve e sempre estará na moda, é uma que nunca sai de moda está novamente em evidência, não só para os vestidos mas para roupas em geral, inclusive acessórios.

Os vestidos metalizados foram fotografados em grandes celebridades internacional no baile de gala do MET, Metropolitan Museum of Art. Um dos modelos que mais teve destaque foi Leighton Meester, que estava vestindo um longo dourado com muito tule na calda da grife Marchesa.

Ao falarmos de tecidos metalizados e paetês, automaticamente pensamos em festas e luxo, onde o seu uso é irrestrito, mas a tendência atual nos permite usar essas texturas durante o dia.

vestido metalizado para festa moda 2012/2013

É muito simples, basta seguir umas regrinhas básicas:

Para a maioria falta coragem ou estilo, portanto, para adaptar essa tendência ao seu estilo pessoal e sentir-se segura ao usar, aposte nos calçados com brilho metalizado. Ao atrair a atenção para os pés, o look permitirá misturar diversas texturas e certamente ficará equilibrado.

Ao usar uma peça metalizada é  preciso sempre quebrar o brilho com alguma peça fosca. Nos pés você pode usar sapatos que puxam para o mesmo tom do vestido e usar uma bolsa/carteira de cor fosca,  aposte em sapatos de core neutras para aliviar o look.

53rd+Annual+GRAMMY+Awards+Arrivals+WPgpSOFxgOGl53rd+Annual+GRAMMY+Awards+BlWWklXSrogl

 

53rd+Annual+GRAMMY+Awards+l0PNO2UTsMxl69th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+eZEVdHZB8iKl69th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+qFxqT5alF2el

 

69th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+03SJT_ZyDM2l69th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+2A8JSvdfu3yl69th+Annual+Golden+Globe+Awards+Arrivals+xBQOBiPOgHVl

 

83rd+Annual+Academy+Awards+Arrivals+0ZW1RZFnGptl83rd+Annual+Academy+Awards+Arrivals+7mL9mqpV2nml83rd+Annual+Academy+Awards+Arrivals+WcljebnVO-4l

 

prata

 

costas

 

cinzaHilary+Swank+Conviction+Premiere+54th+BFI+QKXahHSMz5_lHilary+Swank+Conviction+Premiere+54th+BFI+zjJseVMFwkjl

Kelly+Brook+legs+Katsuya+continue+night+partying+ECS3IzKy_kglprata12010+Samsung+Mobile+AFI+Awards+Arrivals+1oZsL2G-X1Gl

 

charlize-theron-dior-darling-01camilla-belle-martin-scorsese-05Halle+Berry+DKMS+4th+Annual+Gala+Cipriani+8AThgnWAojol

Rosie+Huntington+Whiteley+Transformers+3+Germany+_Jr-G4_aObflRosie+Huntington+Whiteley+Transformers+3+Germany+HddKd9Ke_sAl

rs441410862555455rs284534862555455

vma1t

looks6

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.