Compartilhe:

Vestido noiva de Claudia casamento com Rubinho, novela aquele beijo

O vestido de noiva de Claudia é discreto e elegante, que tanto pode ser usado para um casamento em casa ou na igreja.

Publicado por: Cida Ramos

vestido-noiva-casamento-claudia-rubinho-novela-aquele-beijo-capa

Sob o olhar de Vicente, arquiteta diz sim para o filho de Maruschka

O dia tão sonhado por Claudia (Giovanna Antonelli) finalmente chegou. A arquiteta finalmente diz sim para Rubinho (Victor Pecoraro). Apesar do nervosismo, Claudia desce linda e poderosa com seu buquê de rosas vermelhas. Maruschka (Marília Pêra) fica passada ao ver as flores, que ela tinha banido da decoração da festa só para provocar a futura nora.

O vestido de noiva de Claudia é assim, num look clássico e elegante, que a atriz Giovanna Antonelli irá aparecer nas cenas do casamento de sua personagem com Rubinho (Victor Pecoraro). O modelo foi feito pela estilista Marta Macêdo. O tecido usado foi musseline com renda francesa, uma mistura da renda clássica com a saia esvoaçante informal.

No tom off-white, o vestido tem uma base fosca que é mais apropriada para casamentos de dia. O modelo conta com um leve toque de bordado com micropérolas. A faixa que envolve a cintura é de cetim da mesma cor.

“Esse vestido pode ser usado tanto para um casamento em casa quanto na igreja, pois ele é uma mistura de clássico com informal, mas tudo depende dos acessórios usados pela noiva”, explica Marta.  As mangas remetem a um vestido tradicional, mas como sua saia é mais solta e leve, ele pode servir para uma ocasião mais informal. “Pode ser usado por mulheres de qualquer estatura. Seu estilo foi feito para alongar o tronco e afinar, favorecer os ombros e disfarçar o quadril”, conta Marta.

 

Fonte:G1

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *