Compartilhe:

Vestido para formatura,debutante ou festa

Os vestidos de festa na cor nude, aquela cor mais forte que o branco off white e mais clara que o bege é a nova cor da moda. E se você vai se formar ou é debutante pode apostar nesta cor que é considerada o novo preto!

Publicado por: Cida Ramos

Vestido-festa-formatura-madrinha-nude-capa

A primeira forma de escolher o modelo ideal para você é vendo qual se encaixa no seu estilo. Escolha modelos que são relacionados com o tipo de festa de formatura (se estiverem pré-definidos). Não mude bruscamente o seu estilo (por exemplo, tímida usar algo muito ousado), pois vai lhe deixar desconfortável. Em relação ao tipo de corpo, você pode dar uma olhada em qual é o seu tipo de corpo. Sabendo esta informação pode escolher o melhor formato para você.

 

Veja também:

Vestidos para formatura, madrinha ou festa: Dicas e fotos

Vestido de debutante ou formatura

Vestido de debutante moderno

 

Antes de escolher o vestido que vai usar, pense em ver a matéria sobre, saiba como escolher o vestido de festa de acordo com o seu tom de pele, pois escolhendo a cor que vai lhe favorecer você vai estar se utilizando da técnica do visagismo e com certeza o vestido vai lhe deixar mais linda.

Este estudo do visagismo vai indicar qual é a cor que combina com o seu tom de pele, e com isto você vai descobrir quais são as cores que vão deixar você mais iluminada, mais bonita e tirar partido do vestido em todos os sentidos.

Um vestido que tem aquela cor que é da sua preferência, ou que está super na moda ou que fica lindo na sua amiga, não é necessariamente a cor que vai fazer com que você também fique linda da mesma forma. O que fica com para uma nem sempre fica bem para outras, então dá uma olhadinha na combinação ideal para o seu tom de pele e depois pode partir para outras etapas da escolha.

Depois de definir a cor, pode pensar em escolher o vestido que tenha a ver com o seu estilo, que combine com o seu jeito. De nada adianta usar um vestido super decotado e sensual, se você é tímida e não tem atitude para usar um vestido nesse estilo. Opte para uma escolha que tenha a ver com você, afinal com um vestido errado você vai passar a festa toda se sentindo um peixe fora d’água.

Feita a escolha da cor e do estilo do vestido você pode passar para, maquiagem e cabelo. E para todos estes temas nos temos matérias que podem lhe ajudar, basta navegar aqui no nosso site, no canal de beleza e ver lindos penteados e maquiagem para você. Vale lembrar que depois de feita a escolha, você deve fazer um teste de maquiagem e penteado antes do dia da festa para se certificar de que tudo vai estar bonito.

#

Recomendado para você

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *